Já sei fazer eyeliner!!! - Sorteio Internacional

Antes de perguntares onde/com quem aprendi...vou-te responder já: com a Barbara do Sanfilippo Wing It.
É fácil, é rápido e dá-me uma satisfação enorme conseguir fazer!

Antes, por muito que experimentasse diversos produtos, nunca conseguia um eyeliner perfeito e demorava imenso tempo. Qualquer progresso eu considerava valioso e de facto, há produtos que ajudam quem não tem jeito: delineador líquido, tiras autocolantes, moldes, etc. Fiz resenhas de alguns deles e de facto, eu conseguia melhor...mas não era perfeito nem sequer rápido.

Com esta caneta que parece um marcador de duas pontas consigo perfeição e rapidez, tudo 2 em 1.

Numa ponta traz um carimbo (que pode ser fino/thin ou grosso/thick e está identificado como stamp) e do outro lado o delineador normal fino (identificado como eyeliner).




O vídeo de cima explica o método de funcionamento e de aplicação. É mais fácil perceberes assim do que eu estar a explicar.

Como viste, há dois tipos de carimbos disponíveis. A novidade que te trago é que há novas cores também, para além do clássico preto!

As cores que recebi, para além dos dois pretos (1 thin/fino e 1 grosso/thick), foram a cor Forrest (verde), Hazelnut (castanho) e Blueberry (azul escuro) na versão fina/thin.

Na fotografia seguinte podes ver as cores reais.
Por ordem: Forrest (verde), Hazelnut (castanho), Blueberry (azul escuro) - todos Thin
Em baixo: Black (preto) thick e Black Thin.

Eu tenho os olhos castanhos esverdeados então essas duas cores realçam os meus olhos. Gosto muito!
O mais difícil aqui é alinhar o carimbo e fazer com que os dois olhos fiquem iguais. Nem sempre se consegue à primeira mas, com uma cotonete limpa-se e tenta-se de novo. É mesmo assim.

Se quiseres um "rabo" ou uma asa maior, podes fazer. Basta pores o carimbo mais para fora do olho e prolongares com a outra ponta da caneta o "eyeliner" que pinta super bem e é fácil de utilizar.



Como eu tenho uma pálpebra pequena, não gosto de me ver com o carimbo thick/grosso porque acho que ele fica mais ousado e forte. Para sair à noite tudo bem.
No dia-a-dia, praticamente todos os dias, uso assim que saio de casa o thin porque além de ser mais discreto, não demora nada a aplicar, seca muito rápido e por isso não borrata, é fácil como podes ver no vídeo, e quase não me engano. Só me engano é a escolher a cor porque os frascos são todos iguais por isso, inventei o truque de colocar uma pinga de verniz nas duas tampas correspondente à cor do eyeliner.
Truque do verniz na tampa

A embalagem também não diferencia o thin do thick, só mesmo quando abrimos é que sabemos. A de papelão diz mas não é muito prático guardar lá dentro. Dou uma dica à Barbara que é melhorar esse aspeto com cores na tampa ou escrito.

Na cor preta, tem resistência à água, mas não é à prova de água. Ou seja, podemos chorar (eu fiz o teste) e não borrata mas dá perfeitamente para retirares com água. O vídeo abaixo é explicativo.




Com água normal ou micelar, o preto sai bem. As outras cores notei que são mais difíceis de remover.

Uma nota muito importante é guardar esta caneta na horizontal que os dois lados pintem uniformemente.

Este eyeliner em carimbo foi criado na Bélgica, é vegan, não é testado em animais nem tem ingredientes com origem animal, não têm perfume e a cor preta tem resistência à água. O que poderíamos desejar mais!?

Toda esta maravilha custa apenas 9.99€ com portes grátis para todo o mundo (nem sempre disponível em stock - corre já para o teu).
Se quiseres um pack com os dois tipos de carimbo em preto, fica mais barato, a 18.50€.

As cores, quer seja carimbo fino ou grosso, fica a 12.99€ cada. Ainda não há pack duplo.

Sem dúvida que eu vou investir em novas cores e já fiz desta caneta o meu melhor amigo!!

Depois desta bela resenha e apresentação chega o melhor: tenho um exemplar para SORTEIO na nova cor Blueberry! Tenho também vales de desconto da Knorr para oferecer a 7 pessoas (2 vales de 2€ a cada).

Só tens de preencher o formulário preenchendo os campos obrigatórios com as informações solicitadas. Podes perguntar alguma etapa se tiveres dúvidas. O sorteio é válido internacionalmente até 30/06 mas por isso, os portes ficaram ao encargo dos vencedores. Os vales Knorr só podem ser usados em Portugal.
Só é válida uma participação por pessoa.


Boa sorte ;)

4 comentários:

  1. Respostas
    1. tens de participar e preencher o formulário querida

      Eliminar
  2. Não percebi se os portes são pagos por toda a gente ou apenas internacionalmente. Pode esclarecer?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É para todos porque eu não acho justo só por serem de fora terem de pagar e os outros não. Por isso faço deste modo para ser igual para todos :)

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"