Body Lotion &Oil | cocoa&macadamia oil - Nivea

Hidratação e rapidez não pareciam duas palavras que pudessem caminhar de mãos dadas. E muito menos óleo. Esse estava excluído completamente até que conheci este produto.


Trata-se de uma fórmula revolucionária de cuidado profundo com quatro óleos que se fundem em quatro fragrâncias suaves e sensuais, combinados numa loção de rápida absorção – quatro experiências únicas e estimulantes que despertam todos os sentidos.


Neste caso, mistura cacau com óleo de macadâmia: "vai sentir o verdadeiro estímulo para a pele, com as combinações orientais e gourmet da fragância feminina e suave do Cacau e das propriedades de cuidado Óleo de Macadâmia, pelo qual é tão conhecido."


Basicamente, trata-se de uma loção corporal misturada com óleo e por isso, proporciona uma absorção rápida e deliciosa - coisa que eu não achei que fosse possível mas é.


Para além do cheiro muito bom, esta loção é eficaz. É estranho pensar e escrever que uma loção com óleo não deixa a pele pegajosa e absorve rápido mas essa é a verdade!

A consistência dela, não é das minhas favoritas porque é bastante líquida mas por ser assim é que absorve rápido.

Adoro utilizar depois do banho, quando estou com pressa e quando vou usar collants porque, como não deixa a pele pegajosa, consigo hidratar a pele e ficar confortável.

Já cheirei as outras 3 loções no supermercado e adorei  perfume da Cheery Blossom/Flor de Cerejeira por isso, essa vai ser a minha próxima escolha (para mim, ou para vocês em sorteio quem sabe :P).

Adoro este produto por ser tão hidratante e super rápido, além do cheirinho delicioso. É mesmo uma boa experiência! 

2 comentários:

  1. Boa linda , tambem ja vi e cheirei que delicia cheiram tao bem 😍

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"