Água Micelar para Pele Sensível - Nivea

"Quando a limpeza do rosto é feita de forma regular, permite remover todos os tipos de sujidade e eliminar resíduos de maquilhagem. No entanto, as nossas vidas agitadas fazem com que facilmente nos esqueçamos. A pensar nisto, a Água Micelar NIVEA vem ajudá-la a tornar os cuidados de limpeza do rosto numa rotina mais fácil e conveniente." - NIVEA



Sabes de onde vêm o nome Micelar? É das moléculas, Micelas, que constituem esta água e ajudam a remover sujidade e outras impurezas da pele. 

Esta tecnologia permite que seja usada com um disco de algodão, sem necessidade de enxaguar ou esfregar. Ao usares, podes usufruir de vários benefícios como:
  • remove a maquilhagem
  • limpa a pele e deixa-a respirar
  • tonifica (substitui um tónico)
  • ação 3 em 1: limpa, suaviza e hidrata
  • contém óleos preciosos e vitaminas
  • não é necessário enxaguar ou esfregar
  • pode ser usada em áreas sensíveis como olhos e lábios


Está disponível em duas versões, para pele sensível e para pele normal, no tamanho de 400ml.
Eu recebi a versão para pele sensível e vou, de seguida, escrever a minha opinião sobre ela.

Como eu tenho a pele sensível mas que facilmente fica oleosa, a primeira coisa que pensei foi que não era a adequada para mim, que só ia piorar o meu problema de oleosidade.

Mas na verdade, a minha pele nunca fica com brilho ou com excesso de oleosidade mas sim limpa e suave. Não senti necessidade de passar por água.
Continuo com borbulhas e pontos negros. No entanto, noto que a minha vermelhidão tem reduzido bastante, isso agrada-me imenso!

Este produto tem uma textura que para mim, é mesmo água, não tem cheiro e não arde (nem nos olhos) - tudo ótimo para uma pele sensível.

Eu uso de manhã e à noite, e quando não tenho tempo para o hidratante, noto que a pele não está com aquela sensação de repuxada e não é tão desconfortável como era antes.

Gosto bastante de a usar, é sem dúvida muito prática e vou continuar a ser fã deste tipo de produtos no entanto, peço à Nivea: e a versão para pele oleosa??? quero-me ver livre destas borbulhas :P

4 comentários:

  1. Eu pessoalmente adoro! E tenho pele mista e acho-a muito sequinha!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  2. Já experimentei praticamente todas as marcas disponíveis no mercado , incluindo esta, que não me convenceu . Para mim a melhor é da Bioderma . É mais cara, mas compensa bastante . Costumo comprar em promoção na Wells ( pack de 2 de 400ml por 30€). Também há a versão para pele oleosa. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta foi a primeira que experimentei. Não tenho outra com que comparar. Mas haver versão para pele oleosa agrada-me :P obrigada pela informação

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"