Zaful - camisa de ganga, esponjas de silicone e organizador de cosméticos


Olá!
Venho mais uma vez, mostrar-te, em detalhe, os produtos que recebi da Zaful.
Desta vez, encomendei uma camisa em ganga que foi paixão à primeira vista, duas esponjas de silicone de que tanto se fala e um organizador de cosméticos que eu uso para as cotonetes. O organizador também serve para discos de algodão mas não é tão bom. De qualquer modo, eu já tinha encomendado antes e por isso, não vou fazer resenha dele (já tem AQUI) para não me estar a repetir.


A camisa é muito gira, tem boa qualidade e o tamanho está perfeito. Nestas coisas, eu tiro sempre as minhas medidas consoante as medidas que eles põe lá. Não vou pelo meu tamanho habitual.

Em relação às tão faladas e famosas esponjas de silicone, eu escolhi dois formatos. Um em gota e o outro oval. A gota é mais fina e menos consistente (mais mole) do que a outra mas os resultados que obtive, foram praticamente iguais.




Eu estava habituada às beauty blender, sou fã, e passar para estas, foi uma grandeee diferença.
As esponjas normais, absorvem o excesso de produto (absorvem tudo :P) e por isso, gosto de usar para dar um aspeto mais natural. Estas de silicone, é exactamente o contrário, elas não absorvem nada! Eu não gosto do aspeto que deixam na pele, porque dá-me a sensação que é sempre excesso de produto, mesmo quando uso muito pouco. Além disso, não são nada práticas de agarrar para espalhar.

Notei que a mais pequena (gota), é melhor na zona do nariz, contorno de olhos (...) porque acaba por ser mais mole e mais fácil de agarrar. A outra, é mais "alta", mais "concentrada" e dobra-se menos, por isso é melhor para zonas mais amplas.

Outro aspeto é que ambas as esponjas de silicone têm, é um pedaço inútil para fora que só atrapalha. O que é aquilo?! Consegues ver na foto?

Claro que se limpam muito melhor e a contaminação é muito menos. Mas não gostei do aspeto que deixam, não fiquei fã e só uso quando quero pôr aquelas sombras que não queremos que nada as absorva para ficarem bem intensas, ou base, mas depois espalho com o pincel para ficar com um aspeto mais do meu agrado.

E tu, já experimentaste estas esponjas de silicone? O que achas delas?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D