Rosewholesale - muito variada!

Mais uma vez, trago-te a resenha de produtos que recebi da loja RoseWholeSale. Nesta encomenda, escolhi:

  • brinquedo para gato
  • almofada com lantejolas glitter
  • conjunto com dois espremedores
  • porta-chaves do Pokémon
  • conjunto de seis porta-chaves "A vida secreta dos nossos bichos"
  • urinol feminino


Começando pelo brinquedo para gato, ele tem dois ratinhos presos com um guizo e é muito giro.
Enrola-se todo mas isso faz parte da brincadeira.






A almofada, ou melhor, a fronha (não veio enchimento), tem duas cores e é holográfica.
Eu pensei que ela viesse desenhada com uma cauda de sereia, mas afinal não. :( Mas assim podemos nós desenhar o que quiseres, só é preciso é jeito :P

Ainda assim, as lantejolas parecem escamas e os reflexos são bem giros.

Passando ao conjunto de dois espremedores, eles são duas bocas para colocar, por exemplo, no tubo da pasta dos dentes e empurrar os restos para fora. Podem ser usados noutras coisas mas eu uso mesmo nisto. Se bem que, acho que poderiam ter um bocadinho mais de força para empurrar o resto da pasta cá para fora e não haver mesmo nenhum desperdício.


O método de uso está explicado no cartão.
Sobre o porta-chaves Pókemon, tenho a dizer que quem é fã tem de ter um! Eu escolhi o charmander.
Ele basicamente é um heptágono com o desenho lá dentro e com uma luz multicolor. Para o ligar, basta rodar a zona indicada no vídeo.
video

Sobre o outro conjunto de porta-chaves, são as personagens do filme: cloe, duke, gidget , max, mel e snow ball.

Era suposto eles apitarem mas alguns deles, não apitam por causa que foi mal colocado.

Por fim, eu mandei vir este urinol feminino para andar como suplente, Eu já tenho um da LadyP e basicamente este é igual mas menos resistente e mais mole. Deixo a resenha do LadyP.

E pronto, por hoje é tudo. Em breve, trago-te mais resenhas.

6 comentários:

  1. Os porta chaves são adoráveis! Confesso que fiquei apaixonada!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo giros e para quem é fã de animais e do filme, ainda mais ;) por acaso estão bem realistas e semelhantes aos personagens

      Eliminar
  2. Awww só coisas giras! Opa os portachaves são taoooo giros :)
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  3. Que coisas tão engraçadas! Fiquei a seguir o blog :)

    Beijinhos ♥
    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D