Resenha dos produtos recebidos da To Save

Olá
Hoje trago-te uns produtos que recebi de uma loja nova, a To Save.

A loja tem imensas coisas e eu escolhi algumas diferentes e que não encontro cá:

  • chapéu aparador de cabelo
  • pinça
  • chave com navalha
  • colete corretor de postura
O chapéu aparador de cabelo, como eu lhe chamei, é um utensílio que se coloca pela cabeça e fica preso no pescoço o ombros com uma aba a toda a volta para quando estamos a cortar o cabelo, ele caia e fique nesse véu, não indo para o chão.

Eu gostei dele, é mesmo muito prático mas é um bocado apertado, especialmente para homens (porque têm os ombros mais largos), tirando isso, é fixe.

Ao contrário da foto, ele não é branco mas sim prateado. As fotos do site são mais perceptíveis que as minhas e por isso, vou usá-las.
A pinça é uma pinça normal e obviamente que encontro aqui mas estava tão barata que decidi encomendar. No entanto, foi um erro porque ela não agarra bem os pêlos, parte-os e não os puxa.


A chave com a navalha/faca, fechada é do tamanho das chaves normais. Ao abrir, sai a navalha. Eu acho muito prático para trazer no dia-a-dia e sem dúvida que é seguro (não se abre facilmente).

Há em várias cores mas, na minha opinião, deveria existir em prateado para ser mais discreto.
Por fim, o colete corretor de postura tem umas faixas que dá para apertar ou alargar consoante queiramos. Ele também tem uns ímans nas costas que coincidem com a zona das vértebras, e a mim, magoa-me. Acho que os ímans eram mesmo desnecessários. Isso é daquelas coisas mito... o que ajuda aqui a melhorar a postura é o posicionamento e andar com o colete ajuda nesse posicionamento. Claro que não é para andar sempre com o colete porque até faz mal, mas ao computador ou a fazer certas coisas, ajuda muito na má postura e nas dores consequentes disso.

E pronto, foram estas as coisas que eu mandei vir desta loja, uma data de utilidades.
A loja tem muitas coisas e eu gostava de puder fazer outra encomenda lá. Logo se vê! ;)

E tu, já conhecias? Se tivesses a oportunidade de mandar vir algumas coisas, o que escolhias?

2 comentários:

  1. Olha fiquei curiosa com o corrector de postura, bem precisava de um!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obviamente que não "cura" mas ajuda e previne portanto é uma boa aposta.

      Eliminar

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D