Opinião recebidos Nurbesten

Olá

Esta loja já é tua conhecida, já escrevi sobre ela mas hoje, venho-te mostrar mais alguns produtos de nail art e não só.



  1. adesivo nail art/nail sticker
  2. canetas de verniz decorativo na cor preto e na cor branco
  3. verniz que muda de cor nr 22
  4. pinça agarra algodão
  5. caneta LED
  6. 30 recargas de caneta multicoloridas
  7. moldes para maquilhar
  8. esponjas de silicone para proteger os pés

O primeiro é um adesivo que dá para usares de várias maneiras. Podes usá-lo diretamente na unha ou passar um verniz por cima e deixa a marca das escamas, como nas imagens.


O segundo produto são as canetas que têm verniz. Só que para as usar, na primeira vez é preciso pressionar o bico contra uma superfície dura e isso, amolga o bico. Depois, ao usar, o verniz não sai de maneira regular.
Destas canetas, apenas consegui usar a preta. A branca nem sequer saiu...
A seta indica o mais escuro, a cor depois de ser molhada em água fria

Eu já tinha recebido um verniz igual a este (aqui) que muda de cor consoante a temperatura mas não funcionou. Então, recebi-o de novo e agora já notei uma pequena diferença no tom. Fica mais escuro no frio.


Não sei se alguma vez viste um acessório como este mas basicamente serve para agarrares no algodão com acetona e limpares o material de nail art e etc sem estragares as unhas que acabaste de fazer. É muito prática, útil e fácil de usar!


Mandei vir esta caneta LED pela piada. Ela escreve a transparente mas quando ligamos o LED, conseguimos ver o que está escrito. É pena que a pilha dure pouco e a luz seja fraca.

Encomendei também estas 30 recargas de canetas de várias cores com cheiro porque me faz lembrar a minha infância e é super giro.
Vieram só as recargas e por isso, tive de arranjar uma caneta. Achei que se gastam muito rápido...mas são 30...


Veio também este conjunto de moldes para maquilhar, são dois diferentes. Eu experimentei na esperança de servirem nos meus olhos mas isto comigo não dá...
O de esfumar, não entendo a lógica... E o cat eye sai-me sempre todo mal e diferente nos dois olhos. E o motivo é que isto tem um tamanho padronizado e não se adapta a todos os olhos, como é o meu caso...


Por fim, escolhi estas esponjinhas de silicone para colocar dentro dos sapatos nas zonas de pressão para não criar feridas nos pés. Gosto delas porque são pequeninas e dá para colocar em vários sítios. Há delas grandes e volumosas que em vez de ajudar, só pioram, mas não é o caso destas.

E pronto, estes foram os produtos que recebi e no geral, estou satisfeita. Só tenho mesmo pena daquela caneta de verniz branco não funcionar... assim não posso fazer desenhos giros a preto e branco :(

6 comentários:

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"