DressLily - tripé para telemovél + coleira luminosa + escova de cabelo


Mais uma vez, venho-te mostrar produtos que não têm nada a ver mas são todos da mesma encomenda que fiz na DressLily.

Hoje trago-te então a minha opinião sobre o tripé para telemóvel, uma coleira para cão/gato com luz e uma escova de cabelo tipo Tangle Tezzer.

Começando pelo tripé, encomendei-o para fazer vídeos e fotografar. Eu não uso câmara porque considero que a do meu telemóvel têm qualidade suficiente no entanto, eu tremo um bocado e às vezes é difícil focar.


Este tripé dá para vários telemóveis e é extremamente ajustável. Dá para aumentar a base (a distância entre os pés), para colocar telemóveis de diferentes larguras, para ajustar a posição da lente, para usar sem lente e para inclinar o telemóvel em várias direções (inclusivé na horizontal, a apontar para baixo).

Desmonta-se todo para ser mais fácil de arrumar e transportar. Trouxe dois panos de limpeza e um cordel para ser mais fácil de agarrar. Estou muito satisfeita, era mesmo isto que eu queria!

O segundo produto é uma coleira para cão/gato ajustável e luminosa. Usasse muito para passear à noite para sinalizar o animal. Assim passeia-se em segurança. Esta é azul clara e a luz é azul também. Tem 3 modos: intermitente (com 2 frequências) e seguida/contínua, sendo que basta carregar no botão as vezes necessárias até atingir o modo pretendido ou desligar.



A luz é bastante intensa mas notei que a pilha acaba-se facilmente... Também notei que a coleira em si, não é muito forte. Não confio e não prendo a corrente nela porque facilmente se desaperta e o cão/gato foge. Por isso, uso sempre a coleira normal onde prendo a trela e depois esta por cima, apenas para iluminar/sinalizar.

Por fim, encomendei esta escova semelhante à Tangle Tezzer (TT) porque a pintar o cabelo com Colorista pintei a minha TT então quis encomendar esta para ser exclusivamente para esse propósito.

Não a uso muitas vezes, apenas quando pinto o cabelo, e a única diferença mais visível que notei é que as cerdas desta são mais rijas do que as originais da TT, então não é tão agradável escovar.

Por hoje é tudo mas entretanto irás ver outra publicação com mais uma encomenda da DressLily. Fica por aí ;)

4 comentários:

  1. Essa coleira com luz dava me jeito para quando vou passear a minha cadela a noite! Boas escolhas!
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. É fixe mas é pequenino. Telemóveis muito grandes não cabem :/

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)