DressLily - pincéis sereia + bolsa concha + fato para cão + acrílico organizador

Olá!
Eu sei, foi há pouco tempo que eu mostrei uma encomenda da DressLily mas digo-te já, esta é bem mais gira!



E eu vou começar pelo melhor que são estes pincéis de d-i-v-a de sereia (há quem chame unicórnio) e a bolsinha que faz conjunto.

Eu comprei os pincéis à parte, então como podes ver, eles são um bocado grandes e não cabem dentro da bolsinha. Na verdade, ficam mesmo à rasca mas eu prefiro não abusar porque não quero correr o risco de entalar as cerdas tão giras com o fecho.

Ela dá para 10 pincéis, mas esses que encomendei são apenas 5. No entanto, posso guardar lá outros.
Não consegui captar o pormenor do reflexo/brilho perolado dos pinceis que encomendei mas digo-te, são mesmo giros!


Estou apaixonada e adoro estes temas da moda de #mermaid #unicorn. Já vi uns pincéis lindossss com cauda de sereia <3

Limpa a babinha do canto da boca e vamos lá continuar...

Os outros dois produtos já têm resenha aqui (casaco para cão) e aqui (organizador cotonetes) mas eu gostei tanto deles que quis fazer stock. :P E acho que não vale a pena repetir o que já foi escrito e dito, certo?

E pronto, gostaste do meu novo kit de 5 pincéis? E da bolsinha, é um amor, não é?

4 comentários:

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D