Desodorizantes naturais - Lily Naturally

Boa tarde! Este calor que tem estado, faz-nos pingar gotas de suor e o post de hoje tem a ver com isso, continua a ler ;)

Já são muitos os artigos que falam que os desodorizantes antitranspirantes e com sais de alumínio, são prejudiciais à nossa pele e ao nosso corpo.
Os entendidos da matéria dizem também que não devemos usar estes produtos com álcool porque seca a pele, nem com parabenos.

Nessa fotografia, está explicado o porquê dos desodorizantes naturais serem uma mais valia e os problemas que os outros desodorizantes podem trazer. Contra factos, não há argumentos!

Pois bem, terminadas as explicações, venho-te apresentar duas amostras de desodorizantes naturais da Lily Naturally nas fragrâncias de rosa e jasmim.

Primeiro, experimentei a de jasmim e não fiquei fã do cheiro. Como sabes, as fragrâncias dos perfumes vão se alterando e aqui acontece o mesmo. Eu não gosto das notas de saída do jasmim, diga-mos assim. Gosto do cheiro inicial mas depois, acho que se torna muito pesado para a minha idade. Pessoas maduradas poderão certamente gostar e identificar-se mais.

Mas vamos ao conteúdo que é o que interessa, estes desodorizantes estão disponíveis em spray no tamanho de 75ml e custam 3€.





O facto de ser em spray, acaba por ser mais rápido mas eu como tenho muito má pontaria e pressa, acabei por pulverizar a cara umas duas vezes, em vez da axila -.- #shameonme

A sensação que se tem na pele é super natural: parece apenas que apliquei água mas tenho a pele fofinha e hidratada com menos problemas até ao nível dos pêlos encravados.

Em relação aos maus cheiros, ao suor, transpiramos na mesma, mas não cheiramos mal e isso é ótimo!

Quando aplicamos o deo, nota-se a sua fragrância mas no decorrer do dia, não a sentimos mais nem interfere com o cheiro dos perfumes, loções corporais etc, acaba por se neutralizar mas fazer o seu efeito na mesma.
Ingredientes
Eu gostei da eficácia destes produtos no entanto, ainda não descobri o cheiro perfeito! Para além de jasmim e de rosas, existe ainda de alfazema e alecrim mas eu não os testei. Só espero que a Lily Naturally, em breve, crie novas fragrâncias (com frutas era boa ideia :P) para eu encontrar a minha "TAL" e mudar completamente para o uso frequente destes produtos que só fazem bem! :D

6 comentários:

  1. Experimentei um da lush -- até publiquei a review há pouco tempo no blog. Não me agradou particularmente. Não é que não funcione bem, mas tem um cheiro estranho, que não estou habituada!
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu não conheço os da Lush mas estes devem cheirar melhor :P porque são fragrâncias naturais. Tens de experimentar ;)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Olá. Aqui: https://www.facebook.com/LilyNaturally/

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"