Banho mais rápido com Nivea Body Lotion para Duche Exfoliante


Parece que a Nivea ouviu as minhas preces perante as críticas construtivas que fiz aos condicionadores corporais (body milk para duche)! :D

Eu sugeri que os condicionadores seriam perfeitos se exfoliassem também, e hoje cá estamos nós, para falar sobre um produto que combina a exfoliação com a hidratação! 



É o novo Body Lotion para duche Exfoliante "um produto que combina os benefícios de um exfoliante e de uma loção corporal para aplicação ainda no duche, capaz de deixar a pele suave e brilhante. Graças às delicadas pérolas de exfoliação remove as células mortas e deixa a pele hidratada e cuidada. É perfeito para quem não tem tempo para aplicar a loção corporal depois do banho."

Eu acho esta ideia um máximo! 
Inicialmente fiquei apaixonada pelos condicionadores mas assim, o próprio produto ao exfoliar, potencializa a sua ação hidratante. Que maravilha!


Acaba por ser mais rápido, prático e eficaz.


As pérolas de exfoliação não são visíveis mas ao aplicar na pele, nota-se que são em grande quantidade, proporcionando um grau de exfoliação médio e desfazem com a água. Eu aplico o produto em círculos para aumentar ainda mais a exfoliação.

Em relação aos condicionadores anteriores, noto que este é menos gordurento. Não deixa a pele com a mesma sensação, pelo contrário deixa-a macia, sedosa e hidratada sem a sensação de desconforto. É perfeito para vestir a roupa logo de seguida.

Ainda assim, noto que se passar água de modo mais abundante, e esfregar ou passar com a esponja, o produto tem tendência a sair e assim a pele não fica tão besuntada. É uma questão de encontrar o nosso ponto de equilíbrio perfeito entre a quantidade a aplicar e a abundância de água. 
Ele em mim, proporciona-me 24h de conforto e de hidratação, com a sensação de pele suave e confortável, pronta a vestir. 
Agora eu peço à Nivea mais Body Lotion Exfoliantes com outros cheirinhos e ingredientes também :) e mais promoções (normalmente ronda os 5€, 250ml)

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Fazes muito bem ;) já experimentaste algum produto deste género?

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Eu adoro :D quero é mais cheirinhos :P
      Já experimentaste algum produto deste género, os body lotion para duche?

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)