Uma Tentação (Ácida)

É impossível resistir ao cheiro delicioso de uma cesta de maçãs vermelhinhas...é impossível resistir a dar uma trinca, é impossível não querer parar no tempo a apreciar o bom sabor delas, e é impossível não apreciar este produto!

Fonte
Esta gama da Embelleze, a Tentação Ácida, tem uma fórmula natural à base de vinagre de maçã para um cabelo brilhante e suave, uma tentação (ácida) impossível de resistir!

Dela fazem parte...


Mas hoje, dedico o post apenas ao spray condicionante que pode ser usado de três modos:

Modo de uso 1 - pré-champô: com os cabelos secos, borrifar o spray em toda a extensão. Deixar agir por 5 minutos. Enxaguar e prosseguir com a lavagem, utilizando champô e tratamento condicionante.

Modo de uso 2 - entre o champô e o tratamento condicionante/máscara:
lavar os cabelos com champô e enxaguar. Retirar o excesso de água com uma toalha e borrifar sobre os cabelos ainda húmidos. Deixar agir por 5 minutos. Aplicar o tratamento condicionante/máscara e deixar agir conforme a indicação. Enxague e finalize como de costume.

Modo de uso 3 - pré-escova: com os cabelos já limpos e ainda húmidos, borrifar sobre o cabelo em toda a extensão. Pentear e seguir com a escovagem, se desejar usar a prancha.

Obviamente que já experimentei e já usei de todos os modos referidos e tenho um preferido! Adoro usar o Modo de uso 1 e até acho que é o que tem mais resultados. O meu cabelo fica mais brilhante, sedoso e aguenta mais tempo limpo. Para mim, este spray potencializa o efeito do meu champô (que agora é o Novex Pra Bombar). Com o champô da linha, o efeito deve ser estonteante!!

Entre o champô e o amaciador, noto igualmente o brilho espetacular mas não acho que seja tão eficaz.

No último modo de uso, eu acho que poderia ser mais eficiente a ajudar a pentear e a desembaraçar. Em relação a isso, prefiro usar a minha máscara Pra Bombar ou o spray 10 em 1 Queratina Brasileira.


Tirando isso, o brilho natural que este produto deixa nos meus cabelos é um máximo. Ainda por cima, eu tenho reflexos claros que ficam destacados quando o uso, é um máximo! É a loucura ;)

O facto de a marca não testar em animais, e este produto não ter sal, silicones, parabenos ou petrolanos é ótimo!!!

Apesar de gostar muito, tenho um pequeno "defeito" a apontar: é que os 120ml acabam-se bem rápido. Ou sou eu que uso muito :P e é verdade. Ele está praticamente no fim, eu ando a poupar....

Aproveito e deixo também uma dica de um aspeto que eu gostava mesmo que fosse melhorado, que é o cheiro. O spray enxague condicionante reconstrutor não têm aquele cheiro doce das maçãs característico nem o cheiro ácido do vinagre. Têm um cheiro equilibrado entre os dois, que é agradável mas aguenta pouco tempo no cabelo (pelo menos no meu). E eu, quando recebi este produto, tencionava usá-lo também para perfumar o cabelo (ao mesmo tempo que o cuido) e assim não dá porque a duração do cheiro é apenas de algumas poucas horas. Gostava mesmoooooo que durasse mais tempo este cheirinho perfeito. Fica a dica!!

E tu, já usaste este produto?
Tens de experimentar!

2 comentários:

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"