Suporte Beauty Blender - Zaful

No Mundo, há quem invente de tudo.

Inventam-se coisas para a seguir se inventarem mais. Por exemplo, alguém inventou as esponjas de maquilhagem tipo Beauty Blender e agora, inventou-se o suporte para secar as ditas cujas.

Sim, elas precisam de um suporte especial para que estejam "no ar". Se tiverem em cima de alguma superfície, não secam completamente, a água acumula-se em baixo.

Assim sendo, hoje venho mostrar-te dois suportes baratos e giros que podes encontrar na Zaful para este propósito.

Eles parecem os pés das galinhas. E é engraçado como as esponjas parecem ovos.
Ficam giros até na decoração.



Eu apenas fotografei o dourado em detalhe e nas fotografias, tu podes ver que eles são abertos por baixo para que a esponja seque totalmente. No entanto, esses orifícios são relativamente grandes e as esponjas de tamanho mini, podem não se segurar e cair.

Quanto às esponjas maiores, não creio que haja problema porque os suportes são bem espaçosos.
Eu só tenho as esponjas de tamanho normal, por isso, estou a supor.
Gosto destes suportes porque, além de giros, são úteis, Eu tinha de andar sempre a virar as esponjinhas para secarem totalmente e assim já não. E ainda posso deixar lá as esponjas, mesmo que não estejam molhadas, só porque é giro!

E tu, também tens este problema de secagem? Conta-me os teus truques!

6 comentários:

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D