Suporte arrumador de sapatos - Sammydress

Tu sabes que eu adoro mandar vir utilidades da internet, nomeadamente das páginas com quem tenho parceria.

Uma vez, há algum tempo, mandei vir um produto parecido com este, uma arrumador de sapatos onde dá para colocar um em cima do outro sem ocupar muito espaço. Dessa vez, correu mal e ele chegou a mim partido mas agora, decidi voltar a mandar vir outra versão e correu tudo bem.

Este modelo tem o ângulo ajustável, e assim consigo usar para arrumar sapatos rasos ou com salto. 


O plástico é muito mais rijo e resistente. Gosto muito mais deste modelo. E os meus sapatos ficam organizados e sem ocupar tanto espaço.

Maravilha!

O próximo passo é mandar vir mais e organizá-los todos desta maneira ;)

2 comentários:

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)