Sammydress - gabardine, casaco patudo e acessórios de manicure


Sim, eu misturo algumas coisas bem diferentes quando te apresento os produtos que recebo destas lojas mas é só porque encomendo sempre coisas variadas e quando venho escrever sobre elas, divido por encomendas. É mais fácil de me organizar, e creio que é mais fácil de ver também.

Hoje venho então escrever sobre uma gabardine, um casaco para cão e três acessórios de manicure: um conjunto de raspador e carimbo e um suporte de verniz. Já te explico melhor, continua a ler.


A gabardine é leve e tem molas para apertar no entanto, ela ficou-me enorme e larga e por isso, não a uso. Era também só para ir à rua quando está a chover. Eu queria algo comprido mas ficou mesmo largo e nem sei o que pareço... Ela tem também um grande logótipo atrás, eu não gosto muito. Podia ter feito uma escolha melhor, esta não correu muito bem :/

O segundo artigo que encomendei é o casaquinho para cão vermelho. Ele é polar, ligeiramente impermeável e tem uma pequena barrinha refletora. Podia ter no casaco todo, assim era mais seguro para andar à noite. A barrinha é só na zona do pescoço e quando a "gola" está dobrada, nem se vê.

Ele também tem o pormenor da abertura para prendermos a trela à coleira ou ao peitoral. Assim, o casaco fica por cima (da coleira ou peitoral) e é muito melhor, mais prático e confortável. Essa abertura tem um fecho, caso não queira usar.
O casaco tem uns acabamentos muito bons, é resistente e muito quentinho. Sem dúvida, uma ótima compra! O tamanho veio perfeito, porque eu tirei as medidas e segui as indicações que estavam no site da Sammydress.

Agora vou-te explicar como e para que é que serve o acessório de suporte. Basicamente, ele é um suporte onde colocas o verniz quando estás a pintar as unhas. Podes inclinar o frasco e ele não entorna ou cai. 


E imagina que dás uma pancada, não intencional, no frasco. Sem o suporte, ele ia tombar e entornar. Assim já não.

Nalguns vernizes fica folgado mas funciona na mesma. O material é de silicone e por isso, não escorrega. Acho que ele poderia ter uma base maior para assentar na perfeição com os frascos de diversos tamanhos e formatos, assim como está a base deforma-se ligeiramente com certos frascos.

Os outros acessórios, o carimbo e o raspador são para fazer nail art. Eu escolhi-os por serem transparentes e assim já consigo aplicar o desenho que quero na unha, onde quero. Porque consigo ver através do carimbo.

O carimbo que eu usava até agora, é rosa e opaco. Ou seja, eu punha o verniz na placa, raspava (às vezes tinha de raspar duas vezes porque o raspador era rosa e eu não estava a ver) e depois carimbava o desenho que queria, mas às vezes não ficava bem. Depois, ao carimbar na unha, era muito difícil ver se estava no sítio certo ou não, tinha de ser "a olha". Agora, com este novo kit consigo ver tudo e acerto sempre no local que pretendo. Adorei!!!


E pronto, nesta encomenda foram só estas três coisas e o que mais gostei foi o casaco para cão que é mesmo muito bom e o preço compensa totalmente. Cá, nunca vi nenhum deste género. E tu?

6 comentários:

  1. Fiquei surpreendida com o casaco para o pequeno. Até parece de muito boa qualidade!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo! Tanto é que já mandei vir outro igual :P

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Dá jeito mas podia ser um bocadinho melhor.
      Também já vi uns que se põe no dedo e em vez de ser assim a abertura, é uma ranhura. Então dá para vários frascos e tamanhos e fica mais seguro... Esses devem ser fixes :P

      Eliminar
  3. Eu não costumo comprar muito pela net.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu compro cada vez mais. Têm é de se saber escolher e saber onde comprar :P porque estas coisas que vêm de fora têm sempre o problema da alfandega portuguesa -.-

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"