Pet Box - Bloggers Project - 1ª troca

Olá!
Hoje quero apresentar-te um projeto inovador do qual tenho o gosto de participar.
Trata-se de um projeto criado pela Carla do blog A Preto e Rosa, num grupo de Facebook chamado "Pet Box - Bloggers Project(AQUI) cujo objetivo é a troca de box's entre os membros que têm o requisito de ser bloggers.

Estas box's são exclusivamente de produtos para animais de estimação. É feito um questionário cuja a pessoa que envia a box tem acesso, para saber adequar os produtos às necessidades e características do animal. No entanto, quem vai receber não sabe o quê nem de quem!

Existem box's temáticas consoante a altura do ano. Algumas box's são exclusivas a 1 animal, noutras podem ser permitidos mais. As regras são definidas antes de cada troca e os participantes não são obrigados a participar em todas as trocas.

Esta minha primeira experiência não correu da melhor maneira. Eu enviei a minha box mas a pessoa que ia enviar para mim, não foi uma boa pessoa, e não queria enviar.


Lá acabou por enviar e o que recebi foi o seguinte:

Peluche pequeno golfinho
Alimento complementar para cães adultos DeliBakie Star da Purina
Purina One My Dog is - saqueta de alimento húmido
Purina One My Dog Is Delicate - ração seca
O cão com que participei nesta box, de porte pequeno, adora Purina. As saquetas são as suas preferidas e também adora a ração seca mas é a versão para cães pequenos normal e não delicados. Ele é muito delicado mas não a nível de problemas digestivos.

Ele também adoro bonecos pequenos e este era ideal não fosse fazer barulho (chocalho). No entanto, gostei bastante e ele também!



Por fim, o pior produto foram estes petiscos DeliBakie que não são adequados a raças pequenas e por isso, ele não consegue mastigar. Nem nenhum dos meus outros cães. Tenho de os partir...
Por outro lado, cheiram bem e eles parecem gostar.
Não compraria de qualquer modo...

Para evitar situações em que as pessoas são interesseiras e não cumprem as regras, agora há novas regras e seleção de pessoas que participam.

Se quiseres participar, fica atenta ao grupo  (AQUI), pede para aderires. Há sempre trocas a decorrer, é só esperares um pouco.

P.S.: normalmente divulga-se quem enviou a nossa box mas neste caso, eu sou melhor pessoa...
Vou apenas dizer a quem enviei que foi à Carla e aos seus gatinhos. Podes ver o que enviei e o que eles acharam no blog dela.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Respondo sempre por baixo do teu comentário.