Zaful - pinceís unicórnio + broche + body + camisola torcida

Olá
Sabes a tendência unicórnio que agora está na moda?
Neste post vou-te mostrar um pouco dela. Pois foi, na Zaful encomendei estes pincéis que toda a gente os chama de unicórnio mas eu acho que não são assim tão parecidos apesar de serem super giros.


Eles parecem holográficos com hexágonos reluzentes de várias cores.


Eles são 6, muito macios e maioritariamente de tamanho grande. Servem mais para aplicar a base, blush, fazer os contornos e etc. Eu pessoalmente, não gosto de aplicar corretor ou sombra com eles por causa do tamanho mas o mais pequeno de todos é fixe para esbater.

Confesso-te que me custa um bocadinho usá-los porque são muito giros. Tenho preferência nos outros mas é mesmo só por causa disso :P Deixo-os assim mais arrumadinhos :P

Outro item que encomendei foi este broche ou alfinete de peito 3D em formato de hibisco. Há em várias cores mas escolhi esta por ser mais realista.
Ele é um bocado grande e por isso, pesado assim sendo, recomendo a teres cuidados quando o usas e a escolheres bem o tipo de roupa ou tecido onde o colocas para não rasgar ou estragar.

Por falar em roupa, aproveitei para mandar vir também duas peças de roupa. A primeira é este body que cruza à frente mas eu preferia que fosse nas costas. É uma foto do site para que possas ver bem os pormenores.

Ele é todo preto mas ligeiramente transparente, um bocado fino e por isso, ideal para meia estação.

Por fim, escolhi também uma camisola mais uma vez, fluffy ou seja, daquelas com pêlos mas veio descosida na costura e por isso, está na costureira e não tenho uma foto com ela vestida.

Ao contrário das outras, ela mostra um bocadinho a barriga porque o tecido cruza/torce sob si mesmo na zona do peito e por isso, levanta na barriga. No entanto, fica super gira.

Tem um decote um bocado acentuado para o meu gosto. também pedi à costureira para corrigir isso.

E então, gostaste dos meus recebidos da Zaful?
Eu tenho gostado muito de lá fazer encomendas. A qualidade surpreende-me tendo em conta os preços.

4 comentários:

  1. Os pincéis são lindooooos! Mas também gostei muito do body.

    Um beijinho,
    Baú da Vaidade
    Trends Biquinis 2017

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E há uns que parecem mesmo um cifre de unicórnio e o pêlo é colorido. Devem ser lindíssimos ao vivo <3

      Eliminar
  2. Ando à procura de um kit de pincéis completo e andava a pensar comprar um deste género :p quanto custaram esses?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles estão em promoção agora:
      http://www.zaful.com/6-pcs-ombre-makeup-brushes-set-p_251978.html

      ;)

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"