Resenha: verniz para carimbo nº2 branco - Beleza37

Olá!
Aqui há uns tempos, fiz a resenha de outros vernizes para carimbar da Beleza37: o nº1 e o nº8, um preto e o outro vermelho cereja (AQUI).
Como recebi este branco, hoje venho-te escrever sobre ele. Aproveitei e fiz uma nail art com os três. Vê ;)




verniz


Nesta publicação expliquei rapidamente a técnica do carimbo.

Para tirar fotos e mostrar, fiz em três dedos um bocado à pressa mas pronto, está feio mas dá para entenderes e teres uma visão geral.

Pintei uma camada em cada unha, num dedo vermelho, noutro preto, noutro branco. E por cima, fui variando as cores. Queria que visses que o branco agarra bem em cima do preto e vice versa. Ou seja, não é por o branco ser mais claro que não pode estar por cima. Estes vernizes são bem pigmentados, como podes ver, uma camada basta e não há problema com cores escuras ou claras. Podes fazer como quiseres e por isso, é que eles são tão bons e eu gosto tanto.
verniz
Tenho outro verniz branco, de outra marca e ele não é nada pigmentado nem espesso. Para ficar com a unha igual a este verniz da Beleza37, tenho de passar umas 3 ou mais camadas...

Para além destes vernizes, também podes encontrar na Beleza37, carimbos, raspadores, placas e outros materiais para outros tipos de nail art e outros produtos, para cabelo por exemplo. Visita o site e descobre por ti próprio.

Não te esqueças que com o código de desconto "sermulher" válido até 31/12/2017 tens 10% de desconto!


verniz



4 comentários:

  1. Tenho de ver se experimento esses adorei a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que deves experimentar ;) depois conta o que achaste

      Eliminar
  2. Respostas
    1. São, e as combinações de cores que dão para fazer com padrões e técnicas é o mais interessante ;)

      Eliminar

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D