Receitas em molho | Purina ONE My Dog is...


Já deves saber disto mas eu sou uma apaixonada por animais! Sempre os abriguei e dei o meu carinho, seja físico ou através de miminhos como comidas boas e gulosas. Para isso, eu procuro sempre as marcas de confiança e as mais saborosas. O meu critério de escolha é fácil: se cheirar bem e eu própria tiver vontade de comer, é essa a minha escolha!

Claro que eu não os alimento com guloseimas todos os dias, até porque cada um deles têm uma recomendação alimentar feita pela veterinário.

Para os cães, normalmente, além do critério que mencionei em cima, opto também pelas marcas favoritas deles. Eu já te contei que eles adoram a comida seca da Purina One My Dog Is... (aqui). Essa ração têm em conta a raça/tamanho pequeno deles, as necessidades e o sabor. Para eles, o que lhes interessa é o sabor, o resto é connosco, os donos. Ah, e o preço...isso também não lhes interessa!

Pois bem, eu tive a oportunidade de dar a experimentar aos meus canitos uma nova variedade da sua comida preferida: agora, para além de comida seca, também há a opção da comida húmida.

Nós já tínhamos experimentado a versão húmida para cães de raça pequena adultos (Purina One My Dog Is...Adult) e obviamente, alguém se lambe, salta, baba, trepa e esguicha só de ver o pacote. Imagina a comer... limpa tudo!! 



Para cada ração seca já existente, há uma nova ração húmida. Ou seja, há ração seca na versão Adult, Food Lover (para cães de raça pequena comilões), Active (para cães de raça pequena com muita energia) e Delicate (para cães de raça pequena delicados e sensíveis). E agora também há essas versões mas em alimentos húmidos/receitas em molho. Excepto da ração Delicate que não há em paté.

Provámos os novos sabores Adult, Active e Food Lover mas nós não conseguimos eleger o nosso preferido. Demos também aos nossos amigos mais pequeninos e todos eles adoraram!!

Os donos retrataram melhorias ao nível do pêlo, mais bonito, sedoso e brilhante e ainda da vitalidade. Em termos de saúde, é o veterinário que tem de fazer o diagnóstico.

O melhor é que a Purina preocupa-se em adequar a alimentação aos nossos gostos e necessidades. É difícil encontrar alimentação para raças pequenas tão especifica e cuidada, por isso é que nós adoramos! É bom saber que se preocupam connosco.

No entanto, nós achamos que os cãezinhos mais delicados também deviam ter a sua alimentação húmida (versão Delicate húmida), que acaba por ser mais saborosa e mais prazerosa de comer do que a seca.

Ainda achamos que deviam criar uma ração especial para os nossos amigos séniores. Nesse caso, se fosse alimentação seca teria de ser ainda mais macia, por isso a húmida é a mais adequada uma vez que não têm de fazer grandes esforços a mastigar.

Se quiseres saber os ingredientes, valor nutricional e etc, visita o site da Purina One My Dos Is.

Estas novas saquetas/alimento húmido/receitas em molho estão disponíveis em super e hipermercados nas três versões em doses individuais e na versão Adult em packs de quatro com dois sabores (frango, cenoura, e feijão verde em molho; borrego, arroz e cenoura em molho; sendo que só a versão de frango está disponivel em dose individual).
 As saquetas Food Lover são de peru, cenoura e ervilhas em molho. A versão Active é de carne de vaca, batata e cenoura em molho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D