Novo #67

Se gostas de saber as últimas novidades em produtos, estás no sítio certo. Nesta publicação mostro os meus produtos novos, alguns lançamentos de mercados e lojas online e as minhas compras.



Tenho algumas parcerias e recebo coisas das marcas e lojas, como sabes. Da DresssLily já esperava esta encomenda: coleira azul com luz para cão, tripé com lente fotográfica para telemóvel e uma escova de cabelo imitação Tangle Tezzer.

Mais tarde recebi um fatinho para cão, novamente um acrílico para cotonetes/algodão, um kit de pincéis azuis com o cabo unicórnio que reflete a luz e mostra um lindo arco-íris e por fim, uma bolsa em forma de concha com compartimentos no interior para arrumar pincéis.

Estabeleci uma nova parceria com a To Save e escolhi algumas coisas bastante diferentes que não encontro em todas as lojas.

Na foto não é perceptível mas encomendei um acessório que apara os cabelos quando estamos a cortar para eles não caírem no chão e um colete corretor de postura. O resto penso que é perceptível: uma pinça e uma chave com uma lâmina.

Da SammyDress recebi um carimbo de unhas e um raspador daqueles transparentes que dá para ver melhor o que estamos a fazer. Depois trago-te resenha dele.

Na RoseWholeSale também escolhi algumas coisas muito simples: um conjunto de 6 porta-chaves com réplicas dos protagonistas principais do filme "A vida secreta dos nossos bichos" e um urinol feminino.



Recebi no Dia das Mulheres um miminho d'O Boticário, um creme corporal de 100ml "Pra Cima Anima" das novas formulações da Cuide-se bem. Decidi mimar-me a mim mesma com a compra de um batom intense (tive 10% de desconto) matte, na minha tão amada cor 230! Esta foi a primeira cor que tive de batons d'O Boticário e que me fez apaixonar. Foi oferta no dia das Mulheres,há uns anos. Infelizmente, e não sei como, eu perdi-o e ao final de 2 anos, lá encontro eu, por milagre, esta cor novamente! :D Sim, eu já a tinha procurado antes e nada.





Também me ofereceram vales para gastar depois.


A minha querida Embelleze enviou-me um produto da nova gama Tentação Ácida, com vinagre de maçã.
Este Spray Condicionante Novex Tentação Ácida, protege e repara o cabelos das agressões diárias, eliminando as pontas espigadas. Pode ser usado de três modos: como primer, antes do champô; como potencializador de hidratação, entre champô e condicionador/máscara; como finalizador, após lavagem ou pré-brushing.


De compras, comprei um tapete de plástico para a mala do carro recortável no Continente por 5€. O preço normal penso que ronda os 10€ mas nem sempre se encontra à venda.



Tirei fotografia à minha mala, com algumas coisas para que tenhas uma melhor perceção.

Na Primor fiz algumas compras de produtos básicos de higiene. Sai muito mais barato do que nos super e hipermercados portugueses:
- colgate Max White One elixir branqueador
- Colgate Max White One Expert White Soft Mint pasta branqueadora (cá em Portugal só encontro a versão cool mint)
- oferta da mua - sheer finish lip gloss 
Faço parte de um grupo de facebook cujo objetivo é a troca de box's entre os membros. Estas box's são exclusivamente de produtos para animais de estimação. É feito um questionário cuja a pessoa que envia tem acesso, para saber adequar os produtos às necessidades e características do animal.

O que recebi desta primeira vez foi o seguinte:

Se quiseres participar, em breve, irá haver outra troca de box. Clica AQUI para ires diretamente para o grupo ou procura por: Pet Box - Bloggers Project.

6 comentários:

  1. Nossa adorei tuas compras e teus recebidos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. Queres participar na troca de box's?

      Eliminar
  2. Gostei imenso das comprinhas!
    Acerca da primor partilho a mesma opinião, além de sair mais barato nem demoram nada a chegar! Beijinhos
    www.escrevelaesta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada ;)
      Sim, três dias e chegou cá :D
      É pena que não tenha todos os produtos mas já tem muitos e eles estão sempre a atualizar ;)

      Eliminar
  3. Tanta mas tanta coisa boa! Ando para fazer uma encomenda na Primor!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ehehe sabe bem :O
      Só tenho bons motivos a apontar ;) portes grátis acima de 20€ mas chegas lá num instante e vem um miminho sempre em cada encomenda

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)