Novo #66


Olá! Eu adoro ver o que é que as bloggers que sigo compram ou recebem. É uma maneira de conhecer os novos produtos do mercado. E penso que tu também gostas de ver os meus. Por isso, vamos lá! ;)

Da L'Oreal paris recebi as colorações mais fixes de sempre da Colorista, a nova gama. Tem colorações permanentes, de um dia e as que vão saindo com as lavagens (duas semanas, mais ou menos). Para além disso, tem também um champô para ajudar a tinta a sair e uns produtos especiais para as morenas usarem antes de aplicarem tons mais ousados. Já te expliquei tudo ao pormenor AQUI.





Recebi 3 Colorista Spray nos tons #pastelbluehair e #turquoisehair
Colorista Washout nas cores #pinkhair e #indigohair
Colorista Effects #ombré
Colorista Paint #violet

Da Carmex recebi o boião Cereja. Cheira muito bem e sabe ainda melhor :P



Trago-te a resenha mais detalhada posteriormente.

Recebi da Zaful estes suportes para as esponjas tipo beauty blender. São dois, um rosa e outro rose gold, dourado roseado.

E esta camisa de ganga, este organizador de cotonetes/algodão e estas esponjas de silicone em dois formatos.


Da Sammydress recebi este arrumador para sapatos porque tenho pouco espaço para guardar e assim coloco um sapato em cima do outro. Depois conto-te e mostro-te melhor como fica.





Recebi também este suporte de silicone para verniz, este casaco para cão e esta gabardine.


A RoseWholeSale também me enviou alguns produtos: brinquedo para gato, porta-chaves luminoso Pokémon, fronha de almofada lantejolas e espremedor de embalagens.

A Chiado Editora todos os meses me envia um livro e o que escolhi este mês foi o número I (a chave de pandora) de uma coleção que já recebi o volume II (O fogo de prometeu).



As compras que tenho feito têm sido poucas mas mesmo assim, vou-te mostrar. Há alguns produtos que eu não coloco aqui porque compro tanta vez que me custa estar sempre a mostrar o mesmo ahah :P


Elixir infantil - Continente
Glitette Simply Venus


Fita dentária Continente


5 panos de microfibra por 3€ no Continente



Bazarão do Continente - ótima para lavar os sutiãs


Também no bazarão do Continente.
Estes cabides não deixam a roupa escorregar e têm zonas para prender as alças mais pequenas da roupa.




Sobre esse conjunto de panos, eles têm muita utilidade e se tu quiseres uma resenha deles, por favor comenta ;) ou até te posso dar a minha opinião de outra maneira mais breve. Isso não é válido só para os panos, mas para o resto dos produtos também.


Não é muito habito meu mostrar-vos produtos sem ser de beleza mas tenciono fazê-lo mais porque, sendo este blog dedicado a todo o universo feminino, faz todo o sentido. No entanto, irei apenas fazê-lo quando os produtos estiverem em grandes promoções, for um bom achado ou um produto interessante.

4 comentários:

  1. Ai adorei bastante as tuas compras
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Experimenta, arrisca-te ;) já estão à venda nos supermercados e na Primor encontras mais barato.

      Eliminar

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D