Lactacyd Suavizante - Resenha

Boa noite
O Lactacyd Intimo (resenha) já é teu conhecido. Já escrevi sobre ele diversas vezes (podes consultar todas AQUI).
No entanto, ainda não tinha feito uma resenha sobre um novo produto da gama Lactacyd Pharma: o Lactacyd Suavizante. 

Esta linha é especial para a higiene íntima diária enriquecida com ingredientes naturais ativos com efeitos benéficos. Formulada com ácido L-láctico natural e com pH 3,5, restabelece suavemente o equilíbrio natural e proteção da zona íntima.

Por sua vez, Lactacyd Pharma Suavizante, é recomendado para o uso como coadjuvante no tratamento de infeções vaginais. Acalma e suaviza os sintomas de desconforto vaginal associados a infeções e irritações como, comichão, ardor e vermelhidão. Contém Bisabolol, conhecido pelos seus efeitos calmantes e de alívio do ardor. 

Eu, até agora, não tive nenhuma infeção mas sim, irritação. É normal devido à depilação, relações e outras causas. Por isso, costumo ter o Lactacyd Intimo para uso diário, e este Lactacyd Suavizante para usar quando sinto a zona irritada.
Consumado
Ele acalma o meu desconforto, torna a minha pele muito mais suave, fico sem comichão e ardor. Noto também uma leve fragrância muito delicada.

Quando faço a depilação com lâmina, uso-o sempre, especialmente até os pêlos atingirem um bom comprimento porque assim, não tenho comichão nem pêlos encravados. Fico com a pele sedosa.

Adoro a sensação de conforto com que fico. Notam-se mesmo diferenças entre os dois produtos e acho um máximo existirem assim cuidados personalizados à nossa medida.

A embalagem é de 250ml e custa aproximadamente 9€.

Inicialmente ela não era de doseador mas sim de rosca ou tampa com orifício e por isso, o desperdício era maior. Atualmente, já trás um doseador. Uma dose e basta para cada lavagem.


Refiro que estes produtos são adequados para uso diário, ginecologicamente testados e hipoalergénicos.



Neste mês de Março, mês das Mulheres, Lactacyd está a promover uma campanha para nós. Passa pelo site (AQUI) e descobre tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)