Casaco vermelho Zaful

Olá
A Zaful é daquelas lojas que me impressiona pela positiva!

Primeiro, foi pelos envios que nunca ficavam (passado: excepto 1) na alfandega. Depois, pela rapidez da transportadora e claro, pela qualidade das peças.






Mais uma das que não me arrependo nada de ter encomendado foi este casaco bomber jacket, como lhe chamam, vermelho/bordeaux com fechos e elásticos nos punhos e cintura.

Ele não é para usar muito comprido mas em mim, acho que ficou um pouco curto, pelo menos considerando aquilo que eu gosto. E apertado no peito mas sei que se fosse o tamanho acima, ia ficar mal.
Recomendo mesmo comprarem nesta loja. Os preços são muito mais acessíveis e a qualidade é boa. Mas tenham atenção aos detalhes da compra, como o tipo de tecido, o que traz incluindo e claro, tirem todas as medidas e vejam sempre as guias das peças.

Beijinhos

2 comentários:

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"