Acrílicos RoseWholeSale

Olá
Hoje trago-te dois acrílicos que recebi da loja RoseWholesale: um pequeno para cotonetes e outro grande para o que quiseres.

RoseWholeSale

O das cotonetes, para mim, devia ser 1mm maior porque as cotonetes que uso, são um pouco grandes e não escorregam para baixo, ficando entaladas às vezes, na abertura e tenho de ir puxá-las mesmo lá dentro.
RoseWholeSale
O outro acrílico é dos melhores que mandei vir até agora. Tem 4 patas, com antiderrapantes, uma grande gaveta, um superfície ampla em cima, reservatórios para batons e atrás dele, um reservatório alto, outro grande reservatório e por fim, dois reservatórios altos mas menos largos.
RoseWholeSale
Para teres uma melhor perceção, deixo uma imagem mais profissional do site.




A gaveta é muito ampla, abre-se e fecha-se sem problemas de encravar.

RoseWholeSale

Ele tem imensa arrumação e é muito seguro. Adoro-o, especialmente porque nunca sai do sítio. Este sim, vale mesmo muito a pena. Ele é mais caro, mas é perfeito!

6 comentários:

  1. Nossa adorei o segundo é mesmo lindo
    tenho alguns mas são mais pequenos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito prático e é o maior que eu tenho. Gosto muito dele mesmo ;)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. É verdade! Mas temos de os saber escolher bem tendo em conta as nossas coisas :P

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Espreita lá na loja. Quando estão em promoção ficam mesmo em conta ;)

      Eliminar

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D