Zaful - acessórios + camisolas

Quem é leitor fiel do blog já conhece a Zaful e por isso, dispensa apresentações.
Desta vez, escolhi uns produtos para testar incluindo bijutaria - 2 conjuntos de brincos iguais e uma pulseira de tornozelo - e ainda duas camisolas em degradé.

acessórios


Primeiro tenho de explicar-te porque é que mandei vir dois conjuntos iguais. É simples, cada conjunto trouxe 4 brincos, todos diferentes entre si. São estrelas de diferentes tamanhos sendo que um deles, são 3 estrelas juntas. Ao mandar vir outro conjunto, fiquei com pares iguais, Porque não gosto de usar um brinco diferente em cada orelha.

Gosto de ver as estrelas mais pequenas nas minhas orelhas. Acho que me ficam melhor.
acessórios
Como podes ver, a parte de trás é daquelas que fixam bem.

A pulseira de tornozelo é regulável mas não gostei muito dela por causa da fita preta que eu dispenso...

Quanto às camisolas, elas são bem giras, todas com aquele pêlo farfalhudo que sai para fora. Uma tem degradé de cinza escuro a branco e a outra de azul acinzentado a branco também.

acessórios


acessórios


Não têm nenhuma etiqueta - o que por um lado é bom porque não há cá comichões, por outro, pode-se confundir lados.
acessórios
Uma coisa que notei nelas, foi que alargaram e esticaram imenso, não com as lavagens mas refiro-me ao uso. Não é por aí que as deixo de usar porque ficam giras na mesma mas pronto.


Então e tu, tens alguma roupa da Zaful?
Gostaste de ver o que recebi desta vez?

7 comentários:

  1. Posso dizer que adoro essa loja
    e adorei cada escolha tua
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também! Especialmente porque os artigos de roupa, comparados a outras lojas online, têm boa qualidade!

      Obrigada
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"