Utilidades Sammydress

Hoje trago-te a resenha de uns produtos diferentes que recebi da sammydress. São uns utensílios: uma chave 8 em 1, com lanterna e 8 chaves diferentes; 3 esguinchos; 1 touca de banho e 1 kit de 2 porta-chaves, e é por esse que vou começar.

Estes dois porta-chaves são giríssimos para amigos, namorados, casal e etc. se repares, ele diz num "sweet" e no outro "love". Se forem informáticos, geeks ou assim ainda mais giro fica.





A touca de banho, embora não pareça, às vezes dá muito jeito. Esta tem duas camadas. A de fora é em veludo, azul, todo giro e a de dentro é de plástico. Ela é impermeável e não deixa os nossos cabelos ficarem sequer úmidos.



Estes 3 esguinchos encomendei-os para uma coisa muito particular: para os suplementos das minhas plantas de interior. Assim, não entorno e tenho sempre os suplementos feitos e prontos a usar.





Por fim, esta ferramenta 8 em 1, com lanterna e várias chaves (incluindo chave estrela, e outras que eu não sei nomear - isso para mim é coisa de homem). :P Encomendei-a por ser útil para um desenrasque qualquer.



Por hoje, é tudo. Espero que tenhas gostado destes produtos mais básicos mas que dão jeito.
Beijinhos

2 comentários:

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)