Terminados #49

Olá
Como estás?
venho mostrar-te uma lista um bocadinho maior que o costume de produtos terminados.

Colgate - Max White Expert White

Terminados

Esta tem sido a minha pasta dos dentes favorita do momento. Gosto do sabor e gosto da sensação fresca e de limpo que deixa nos dentes, não é daquelas exageradas. Outra coisa que me faz gostar muito dela é que não têm aquelas pequenas particulas esfoliantes e que, em algumas pastas, se escovarmos mais numa zona, os dentes ficam manchados. Nessa, não há nada disto. Posso dar uma escovadela ainda mais rápido do que dois minutos sem me preocupar se tenho manchas nos dentes por ter escovado mais numa zona do que noutra.
No entanto, noto diferenças a nível geral na brancura dos meus dentes. Eu naturalmente, tenho algumas manchas que com esta pasta são disfarçadas. Já estou na segunda embalagem e tenciono continuar a comprar mas quando estiver em promoção porque ela é cara!

Amostra máscara com argilas puras purificante/matificante antibrilho - L'Oréal Paris
Terminados


Esta amostra era grande mas secou e só consegui usar uma vez. Como deves calcular, não consegui ver diferenças nenhumas mas ainda assim, estou tentada a comprar a versão grande e experimentar efetivamente. Bom bom, era arranjar mais amostras...

Amostra de máscara preta
Terminados

Eu, muito em brevo, vou escrever uma resenha detalhada sobre este produto que promete eliminar os pontos negros através da ação pell-of. Esta amostra apenas deu para utilizar duas vezes e não tive um grande feedback no entanto, apercebi-me de que ela definitivamente "puxa" a porcaria dos poros para fora. Depois de a usar, noto que os pontos negros estão mais ao de cima da pele e consigo expremê-los melhor. O objetivo não é esse mas agora estou a testar o produto original e depois, conto-te mais.



Creme de dia vital definition - Oriflame

Terminados


A Oriflame tem cremes muito bons, mas estes não! Usá-lo ou não usá-lo, ia dar ao mesmo. Não notei na do que prometia. A hidratação também não era nada de mais mas o cheiro, não gostei. E com o uso, foi piorando. Super desiluidida.
Terminados



Avon foot works - banho de pés relaxante
Terminados


Este produto já é um bocado antigo e não se encontra à venda. No entanto, tinha de o acabar. A maior parte das vezes, usei como banho de corpo inteiro relaxante e não só nos pés. Ele fazia muita espuma mas a fragrância não era daquelas que se espalhava pelo ar. Não comprava se ainda se vendesse.

Fito Cold - gel frio para pernas cansadas
Terminados


Tinha duas amostras deste gel e estas sim, deram para eu ver se faz efeito ou não.
Estes géis, para mim, têm um modo de funcionamento interessante. Quando o aplicas na pele é frio mas, passado alguns minutos, começas a sentir calor, ardência e uma espécie de formigueiro. Não dói mas sentes calor, frio, formigueiro e tudo a arder ao mesmo tempo. A sensação pode incomodar a certas pessoas a mim não, o que é certo é que estimula a circulação sanguinea e de certo modo, diminui a dor nem que seja psicológico porque te estás a focar na sensação estranha que estás a sentir. É possível que o compre no futuro, sim, consoante o preço e necessidade (por enquanto tenho aqui uns parecidos que tenho de acabar).

Paranix - Repel
Consumado


Este é um produto indispensável para quem trabalha com crianças ou para quem tem crianças. Este aqui é em spray e não tem praticamente cheiro nenhum. Reforço que isto é um repelente para evitar que ganhes piolhos, não os vai matar se já os tiveres... Aconselho o tratamento com um produto para os remover e depois, todos os dias de manhã, aplicar repelente para não ganhares. Isto claro, se souberes que vais ter em situações de potenciais riscos.

Repelente Respect

Consumado

Ao contrário do produto de cima, que serve para a mesma coisa, este é muito mais barato. Comprei-o na Primor por apenas 3.50, sim digo apenas tendo em conta que o Paranix nas farmácias portuguesas custa perto de 18€. Vê a diferença de preço para um produto que serve para o mesmo e fá-lo na perfeição.
Até gosto mais da besnaga/pistola deste que se espalha numa zona mais ampla.

Creme de tratamento ultraprofundo Queratina Brasileira - Novex
A

Este produto já tem a sua resenha AQUI e por isso, não vou gastar muitas letras sobre ele. Gostei muito, especialmente do cheiro. É a minha segunda máscara preferida.
Lactacyd Bálsamico/Suavizante
Consumado
O Lactacyd já é teu conhecido, de tantas vezes que já escrevi sobre ele. É um produto de higiene íntima que me foi aconselhado pelo ginecologista desde criança e tem prevenido infeções, securas vaginais e outros problemas. Sempre o usei na versão normal e original e nunca tive problemas. Desta vez, veio a oferta desta nova versão de Lactacyd que é recomendada para o uso como coadjuvante no tratamento de infeções vaginais. Limpa a área irritada e suaviza a pele inflamada. Eu não tive nenhuma infeção mas decidi usá-lo na mesma e pude notar que deixa a pele da zona muito suave e confortável. Tem uma fragrância muito leve e delicada. Gostei de o usar, principalmente da sensação que ele deixa que me proporciona muito mais conforto por exemplo, quando faço a depilação e a zona da área fica mais sensível e irritada.


Consumado
Como diz aí, acalma sintomas de disconforto associados a infeções e irritações como ardor e vermelhidão. 




Creme Far Away - Avon
Terminados


Este creme tem a fragrância do perfume com o mesmo nome mas acaba por ser tão leve e suave que é mal perceptível. A hidratação é ligeira, espalha-se bem. É um creme comum, não o voltaria a comprar porque acho que o mercado tem muito melhores opções.
Se já usaste algum destes produtos, conta-me como foi a tua experiência.

4 comentários:

  1. Alguns produtos conheço mas nunca usei
    outras já usei e gostei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. também adoro a mascara da novex.
    uma pequena dica para quando as mascaras de amostras secarem ( e não só) eu costumo acrescentar um pouco de leite de magnesia que elimina a oleosidade da pele bem como pequenas manchas e borbulhas matizando a pele

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os produtos da novex têm uma qualidade que não se encontra em supermercados ;)
      Então juntas esse leite (já agora, onde posso comprar?) à amostra e aplicas?
      Obrigada pela dica :D

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"