Resenha produtos Nurbesten

Olá
Não sei se te lembras de eu te ter dito que tenho uma nova parceria com a Nurbesten. Eles enviaram-me alguns produtos para testar e contar-te a minha opinião sobre eles.
Nurbesten


Recebi três vernizes que mudam de cor consoante a temperatura nas cores: 7,10 e 22. Mas a cor 22 veio com um defeito.
No vídeo seguinte podem ver a mudança das cores.

Eles são mate, sem brilho e não duram muito tempo nas unhas por isso, recomendo que usem base antes e um bom top coat depois. Sem nenhum desses produtos, eles mal se agarram à minha unha, e se eu puxar, eles saem tipo pell-off.


Recebi estas bolas/esferas que se colocam dentro dos frascos de vernizes para se misturar mais facilmente e não secarem tanto. Eram 20 bolas e adorei ter recebido isto, é muito útil.


Esta escova é daquelas que servem para limpar as unhas mas eu encomendei-a com outro propósito: limpar a minha tangle tezzer. Experimenta esta truque! Basta passares a escova na tangle tezzer seca e os cabelos vão soltar-se todos. Podes usar molhada para uma limpeza mais a fundo.


A bolsinha que vês na foto, escolhi-a pela rede que tem. Dá para usar com produtos que precisem de ser mais arejados ou para escorrer água/areia, quando vais à praia por exemplo.


O suporte de brincos, é tão delicado e giro, para além de útil claro. Nele só coloco os meus brincos compridos e adoro. Estão organizados por ordem de preferência e é rápido tirar/colocar.
Nurbesten



Recebi um metro desta fita/rede que vês. Se não conheces, o objetivo dela é ser cortada à medida e colocada à volta das cerdas dos pincéis para os proteger, como mostro na fotografia.
Estava mesmo a precisar disto porque alguns dos meus pincéis mais velhos, estavam a começar a ficar despenteados.


Não te esqueças que se quiseres comprar algum produto nesta loja, podes usar o código LILD10 para teres 10% de desconto! ;)
E então, gostaste?

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Posso dizer que ate agora tenho adorado bastante a loja
    adorei cara review tua
    tenho desses vernizes e adoro bastante
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta foi a minha primeira experiência mas irei ter mais ;) até agora estou satisfeita.

      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"