Resenha: Kit camomila DonaVegana

Olá!
O kit que te venho escrever sobre hoje trás dois produtos da DonaVegana: o champô natural de criança (250ml) e a espuma de banho (250ml).

camomila


Estes produtos são "produzidos com ingredientes biológicos e naturais; esta leve espuma de banho e suave champô são isentos de parabenos, de corantes e fragrâncias artificiais, com pH equilibrado e biodegradáveis".

camomila
(onde se lê espuma de banho, deve ler-se espuma de banho e champô)


Não contêm ingredientes de origem animal (aprovado pela Vegan Society) nem são testados em animais (certif. BUAV). Têm origem no Reino Unido.
camomila




Sobre o champô:
camomila

camomila

O Humphrey é o pequeno elefante fofinho das embalagens, é um amigo do nosso bébe.
Quis experimentar este champô na esperança de que ele, como é feito de camomila, clareasse um pouco o cabelo. Não notei resultados a esse nível mas notei que é um champô muito suave e delicado, perfeito para os cabelos dos mais pequenos, finos e frágeis.

Acho mal que não seja daqueles champôs que não ardem nos olhos, visto ser para crianças, acho que isso é fundamental.

Quanto à espuma de banho:

camomila


camomila


Ela faz bastante espuma e torna o banho agradável. Deixa a pele suave e com uma pequena fragrância agradável. É muito leve e delicada para a pele das crianças.

Experimentei usá-la diretamente na pele e também gostei dos resultados. Mas atenção, se tiverem feridas pode causar um pequeno ardor porque a camomila é ligeiramente ácida.

As tampas de ambos os produtos são muito práticas.

camomila


O saquinho de serapilheira e plástico é ótimo para transportar os produtos em viagens, por exemplo, ou para oferecer. Ele trás um pequeno cartão com informações sobre o kit.

Podes ter acesso a informações sobre este kit AQUI, sobre o champô AQUI e a espuma de banho AQUI. Todos estes produtos 100%vegan estão disponíveis na DonaVegana.
camomila

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D