Resenha: creme de mãos caramelito + leite&mel + flor de maçã - Cuide-se bem

Olá, espero que esteja tudo bem contigo!

Hoje venho escrever-te sobre três cremes de mãos da nova linha Cuide-se Bem d'O Boticário. Na verdade, não é bem nova, ela foi reformulada, alguns cheirinhos e ingredientes foram embora mas vieram novos, como é o caso dos que te apresento.

Eles foram-me enviados pela Carina da página Realça a tua beleza c/O Boticário.
Recebi em tamanho original, o creme de caramelito, sendo que o de flor de maçã e o de leite&mel foram apenas amostras.

Primeiro tenho de referir o cheiro maravilhoso de todos eles. O Boticário surpreende-me sempre com as fragrâncias e para mim, raramente cheiram só ao que diz. Por exemplo, este "caramelito" cheira tão bem, a caramelo e mais qualquer coisa deliciosa que ficaria perfeita num perfume, nada enjoativo. A sério, cheira mesmo bem! Ainda não descobri qual o outro "ingrediente secreto" que faz os cremes cheirarem tão bem.



O de flor de maçã é outro divinal! Meu Deus, que isto cheira a pastilha elástica fresca e deliciosa. A sério, eu passo-me com os cheiros. Imagina um cheiro qualquer que gostes, num produto d'O Boticário ele vai cheirar ainda melhor! Eu acho que eles juntam qualquer coisa... o tal "ingrediente secreto" transformador de cheiros bons em cheiros ainda melhores.
Por sua vez, o de leite e mel, obviamente que também cheira muito bem, a leite com mel e mais qualquer coisa, que não é enjoativo mas é doce, com um travo de não sei bem o quê. Neste caso, ele faz-me lembrar sabonete, no bom sentido.
Todos eles têm uma textura muito espessa, que não corre pelas mãos mas que é fácil de espalhar (a textura é muito semelhante a este creme também da marca) e absorve rapidamente. Parece contraditório, mas é isso que faz estes cremes tão bons. Além disso, podes escrever, mexer onde quiseres (eu, neste momento apliquei o de flor de maçã e estou a teclar sem problema nenhum) que não vais ter as mãos com aquela sensação pegajosa.

Deixam a pele mesmo fofinha, hidratada e levemente perfumada.
Na embalagem do de caramelito até refere que podes usar nos cotovelos, não experimentei mas de certeza que iria adorar e prevenir aquela pele seca típica da zona.

Outro bom aspeto é que ele "não estraga o esmalte" ou seja o verniz. No de caramelito pude testar isso e é verdade. Notei que, para além de deixar a pele suave e hidratada, até nas cutículas, não estragou o meu verniz e até acho que o fez durar mais tempo. Notei as unhas menos quebradiças e mais bonitas.

Opá! O Boticário é a minha marca preferida em termos de cremes de mãos! A fórmula é mesmo muito boa e as fragrâncias divinais!
Nestes, só tenho a pena do frasco ser pequenino (50 ml que são bons para andar na mala - pode ser uma vantagem)e gasta-se rapidamente. Tenho também pena que a embalagem seja um pouco dura e isso dificulta a saída do creme, especialmente porque é espesso.

Entre todos, é difícil escolher um favorito!
E tu, qual é o teu favorito?
Ainda não sabes? Experimenta-os com desconto através da Carina da Realça a tua beleza c/O Boticário.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D