Resenha caixa de maquilhagem - Sammydress

Oi galera!
Hoje estou bem disposta e inspirada e por isso, venho-te mostrar 1 produtos que recebi de uma encomenda que fiz na Sammydress: é uma mala de maquilhagem fantástica!

VampireVampire
Como vês nas fotos, ela é constituída por duas partes. Tem a mala em si (escolhi na cor roxa), que cobre e protege a caixa (parte interior preta).

Vampire


A caixa dá para retirar de dentro da mala e tem divisões com patamares que se desdobram para fora.

Vampire
Repara que nesta foto, a mala está atrás e fora dela, à frente, esta a caixa aberta.



Vampire

A mala tem um fecho e por dentro, tem várias divisões igualmente com fecho, e algumas com rede que dá para colocar materiais menos volumosos e mais compridos, como máscaras de pestanas, pincéis ou lápis.
maquilhagem


O resto da organização, é a teu gosto e conforme o tamanho das tuas coisas.
maquilhagem


Trouxe também uma fivela para ser mais fácil de transportar e tem uma alça superior.
Acho-a super prática, principalmente para quem tem de andar sempre a transportar produtos de maquilhagem. Eu uso-a mais para guardar os produtos que não uso tanto no dia-a-dia e assim ficam arrumadinhos.
Como a mala é bem grande, difícil é arrumá-la. Eu tenho-a no roupeiro.

E pronto, por hoje é tudo. Espero que tenhas gostado de ver a minha mala super fixe da Sammydress e se quiseres uma igual, carrega NESTE LINK e compra com desconto! ;)
Beijinhos

4 comentários:

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"