Os melhores anéis do humor (e não só) são da Best Mood Rings

Lembraste há algum tempo de eu te ter mostrado os meus anéis do humor? Basicamente são aqueles anéis que mudam de cor... até expliquei como funcionam (aqui). São tão giros e gostei tanto, que venho-te mostrar mais desses anéis e outras coisas como um marcador de livros que também muda de cor.

anéis


Pois foi, a Best Mood Rings mandou-me mais umas coisinhas. Entre elas já estão algumas que devem ser tuas conhecidas porque já escrevi sobre elas, nomeadamente aquele anel (aqui) e o fio (aqui) da borboleta. Eles foram uma surpresa, que eu não escolhi, por eu adorar borboletas. Mas agora, não me vou repetir e vou-te só falar das novidades: o anel em prata, o marcador e o outro anel na cor bronze.

Vou começar pelo anel de prata que é uma das grandes apostas da Best Mood Rings atualmente. Consiste num anel em prata (sterling silver) 925 e tem 3 marcas de carimbos feitos pela UK em Birmingham. Todos os anéis de prata deles são marcados oficialmente, ou seja, é mesmo prata e nenhuma falsificação. Por esse motivo, estes anéis são mais caros mas a sua qualidade é assegurada. Vêm dentro de uma caixa forrada em veludo.

Como é prata, são mais resistentes à corrosão da água mas, no entanto, não convém abusares porque a gema que têm a parte que muda de cor, pode se estragar em contacto com a mesma, ficando com bolhas ou alterando a imagem e a mudança de cores. No vídeo, onde demonstro melhor o anel e a alteração da cor conforme a temperatura, eu usei na água mas aconselho-te a teres muito cuidado para não danificares a gema, que é colada ao suporte de prata com cola especial, e velada/selada no entanto, podem existir fendas onde a água se entranha e estraga.

Um aspeto muito importante a ter em consideração é que, embora seja prata, não o podes limpar com as soluções/produtos especificas para limpar prata porque os químicos estragam a área que muda de cor, a gema. Podes usar aqueles panos próprios para limpar estes materiais.

anéis


Outro anel que já não é de prata mas sim de px-back é este em bronze, com pequenos brilhantes cravados. Eu não fiz um vídeo a mudar de cor porque eles acabam todos por mudar mais ou menos, dentro das mesmas cores. Mas ele é lindíssimo e acho que uma versão destas com cristais verdadeiros e em prata, iria ficar deslumbrante!

Por fim, a outra grande novidade que ainda não te falei, é este marcador de livros que, para além de mudar de cor, como todos os produtos da loja, tem um formato muito diferente mas muito prático e efetivo.

anéis


Através das fotografias consegues ver que ele tem dois modos de uso principais mas também o podes colocar no livro de lado, ou simplesmente, colocá-lo dentro do livro.

anéis


Uma desvantagem que eu achei nele foi a fita, que me ajuda muito mas, de vez em quando, como é muito pequena, quer sair, desatar-se. Mas tirando isso, é o meu marcador preferido. Pequeno, discreto, giro e muda de cor! Adoro!

anéis


Mais uma vez, muito obrigada à Best Mood Rings por ser sempre tão atenciosa e pela qualidade dos produtos que tem desenvolvido. Além disso, preocupa-se sempre no transporte dos produtos, para quem cheguem da melhor maneira possível e de acordo com o gosto do comprador. Desta vez, para além dos mimimos surpresa, até aos sacos onde eles vinham, traziam borboletas!

6 comentários:

  1. O marcador de livro é tão amoroso! Já conhecia os anéis, mas o marcador marca pela diferença!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // SORTEIO DE UM PERFUME ‘BLUE WONDERS’ NO FACEBOOK //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, fico muito contente em saber que gostaste ;)

      Eliminar
  2. Ai são coisas bem bonitas
    confesso que não conhecia a marca
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada ;)
      Passa no site da loja para veres mais :)

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"