Máscara preta ONE1X- Beleza37

Olá
Lembraste da moda das máscaras faciais pretas?
Pois bem, eu testei (enviada pela Beleza37) e hoje venho-te contar tudo sobre ela.


É a black mask que promete “remover o acne, pontos negros e impurezas da pele”. Controla o excesso de oleosidade e promove a vitalidade e renovação da pele eliminando as células mortas.
Pode ser usado em todos os tipos de pele.
Diz ainda que devido à sua composição ser à base de carvão de bambu, e ser enriquecida com minerais e extratos naturais da flora oriental, mantém a pele com aspecto saudável e bem cuidado, macia, viçosa e livre de cravos (pontos negros, tão indesejados na zona do nariz).

O modo de uso é fácil:
1) lavar o rosto com água morna ou abafar com a máscara de papel humedecida em água morna (para abrir os poros) e, em seguida, secar bem.
2) espalhar o produto uniformemente, numa camada nem muito fina, nem muito espessa (testar com várias espessuras), sobre as áreas específicas que acumulam cravos, como o queixo, a testa e o nariz.
3) esperar 20-30 minutos até que o produto esteja bem seco e forme uma película plástica.
4) remover essa película cuidadosamente de baixo para cima. Não há necessidade de lavar o rosto novamente, a menos que tenha ficado algum resíduo. Pode passar um creme hidratante.
5) Recomendações: aplique 1 ou 2 vezes por semana.



Eu experimentei uma amostra/saqueta de 6ml (que se vende na loja Beleza37) para te dar algum feedback mas depois a loja enviou-me a versão original (embalagem de 50ml que custa 9.90€ disponível aqui).. Assim posso contar-te tudo!

Na primeira vez que usei, da amostra, coloquei uma camada muito fina, e por isso, quando tentei remover, ficaram muitos restos. Removi-os com água, como é indicado mas, depois experimentei com uma toalhita e é muito mais fácil e prático. Aconselho a fazeres assim também. Vais sujar muito menos. A máscara em contacto com a água, derrete-se e fica tudo preto. Mancha o lavatório e a pele. Claro que se passares e esfregares um pouco, sai facilmente mas é bem mais fácil com um toalhete.

Da segunda vez, acabei com a amostra e usei na zona do nariz, bochechas e queixo (já não deu para a testa), coloquei uma camada bem espessa de modo a não ficar com tantos resíduos. Resultou, acertei na camada!

Agora com a embalagem original já tenho outra opinião. Notei que a textura é ligeiramente mais espessa do que nas amostras, e isso faz com que demore mais tempo a secar.











Descobri que é mais fácil remover a máscara se aplicares uma camada generosa mas também é muito fácil exagerares nessa camada.

É muito importante que deixes a máscara secar totalmente. E pode demorar mais do que o tempo que indicam, consoante a grossura da camada que aplicas.

Alguns resultados são evidentes: sim, esta máscara deixa de facto a pele macia (vou comparar a um rabinho de bebé), sem necessidade de usar um creme, e com uma sensação de limpeza e alivio. No entanto, em mim, não removeu assim tantos pontos negros como eu estava à espera, só os mais superficiais. Notei sim, nos pontos negros mais profundos que os “puxou” mais para cima.

As borbulhas, que eu noto a nascer (aquelas pequenas e brancas), ficam mais evidentes e algumas maiores mas a porcaria, não é libertada... Parece que é apenas puxada para cima. E acontece-me com todos os produtos deste género, parece que a minha pele não expulsa, ou não deixa expulsar e fico ainda com mais borbulhas. Já não sei se o problema é meu, ou delas.

Esta máscara, em mim, resulta mais nos pontos negros mais superficiais. Mas o que eu gosto mesmo nela é a sensação que deixa.





E tu, já experimentaste esta máscara? Queres experimentar? Então visita a loja Beleza37 e não te esqueças que com o código de desconto "sermulher" válido até 31/12/2017 tens 10% de desconto!




2 comentários:

  1. Tenho um produto desses para usar vamos ver se vou gostar
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)