Hidratação até à ponta dos cabelos |Novex Dex5|

Quem não sonha com um cabelo hidratada, sedoso e tratado que atire a primeira pedra!
No entanto, nem todos se dispõe a proporcionar ao cabelo as oportunidades e tratamentos que ele carece para ficar assim.
Eu confesso, às vezes, ignoro o meu... e vou explicar porquê.
Hidratação
Eu tenho o cabelo naturalmente oleoso, e por isso, penso que ele não precisa de hidratação. Lá está, engano-me e depois de algumas semanas, tenho o cabelo numa caca. Sim, porque os champôs para cabelos oleosos fazem cáca e das grandes! Depois, ganho juízo, deixo-me disso e recorro para a minha salvação: a Embelleze.

Especialmente estes dois últimos produtos que me enviaram: o champô e a máscara Dex5 D-Pantenol.


Do champô, que eu já usei antes, escrevi sobre ele AQUI. Por isso, quero-me focar e escrever sobre a máscara.

"O poder da hidratação do D-Pantenol é o resultado que todas as mulheres procuram nos seus cabelos! Esta máscara promove uma hidratação intensa e imediata, prev​enindo os danos nos fios de cabelo​ e reduzindo a formação de pontas duplas. Com esta linha, os cabelos também conseguirão atingir o volume ideal, sem frizz!!
Como condicionador:
Depois do shampoo, aplique ​a máscara ​no cabelo​, ​deixe a​tuar por 3 minutos e enxagúe​ bem​. ​A aplicação pode ser feita diariamente.
Como máscara de hidratação:
Depois do shampoo, aplique​a máscara no cabelo​e​massaje​ suavemente.​Deixe agir por 10 minutos e enxagúe. Repita a aplicação uma vez por semana."
Hidratação


Como é óbvio, experimentei usar dessas duas maneiras. Costumo substituir pelo condicionador, para um resultado mais rápido mas, de vez em quando, lá vou eu deixar agir por 10 minutos.

Gosto dos resultados em qualquer uma das situações. Até costumo passar com um pente para desembaraçar os cabelos quando eles estão num estado pior.

O que me agrada mesmo é a sensação leve e suave com que os meus cabelos ficam. Especialmente depois de ter usado os champôs de oleosidade que os deixam todos ressequidos.

A hidratação é mais do que notória: cabelos mais fáceis de pentear, mais leves, sedosos e bonitos.

Não noto grandes alterações a nível de volume, mas isso não é dos motivos que me leva/ou não a usá-la.

Mais um dos produtos da Novex que tem mesmo sido a minha salvação!
Só tenho pena de não me puder deslocar a uma loja física e comprar os meus produtos preferidos (online não me compensa). Tenho mesmo de deixar de usar os champôs para cabelos oleosos de outras marcas. Gostava de testar o da embelleze, já experimentaste? Se sim, por favor, deixa a tua opinião nos comentários.

Beijinhos

3 comentários:

  1. Adoro a marca
    e posso dizer que quando usei essa linha também gostei bastante
    quanto a mascara vou começar a usar esta semana
    vamos ver se vou gostar
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois diz-me o que achaste! Mas os produtos da marca em geral são todos muito bons ;)

      Eliminar

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D