Capa de banco + barco 3D - RoseWholesale

Gosto de experimentar coisas novas e desta vez, escolhi uma capa para o banco do carro para proteger dos animais, neste caso, é impermeável e os pêlos não se agarram.



RoseWholesale


RoseWholesale


Ela é universal, dá para apertares para ajustar a altura mas no assento, não há muito que se possa fazer.

Gosto dela porque os meus estofos agarram muito pêlo, pó e cabelos e assim já não porque está protegido.

Outra coisa que quis experimentar da loja foi um candeeiro ou uma luz que projeta um desenho em 3D. Para veres o funcionamento dela eu fiz um vídeo.

Trouxe um cabo para carregar mas ela também funciona a pilhas.

Como viste no vídeo, tem várias opções de cores e existe com outros desenhos desde borboletas, lobos e até árvores de Natal.
Ela pode servir como luz de presença à noite. Obviamente que com luz, o efeito é nenhum.

Eu gosto de experimentar estas coisas simples mas que fazem a diferença na decoração da casa. E tu? Arriscavas nesta luz em 3D?

2 comentários:

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)