Calcular o número de vida

Hoje trago-vos um tema mais interactivo, diga-se.
Vou explicar como se calcula o vosso número de vida.
Sei que é a curiosidade de muitos. Antes de mais devo dizer que existem vários métodos para se chegar aos resultados, todavia, eu uso o que mais me identifico. Mas, devo ressalvar que TODOS os métodos existentes estão corretos. Não há métodos errados. Pelo menos na minha opinião.

Muito bem. Pegando numa data qualquer, Vamos proceder ao cálculo.

*Quando encontramos os números 11 ou 22, estes devem manter-se tal como estão, não se reduzem a 1 só dígito. Todos os outros se reduzem tal como vou explicar.

21 (2+1=3) 10 (1+0=1) 1996 (1+9+9+6=25) 3 1 25 3 1 7 = (3+1+7=11)

O número de caminho de vida desta pessoa, neste caso seria o 11

Logicamente num só post é impossível descrever o que cada número de caminho de vida significa na íntegra, no entanto, vou deixar um pequeno texto.

CV 1 – Inove, arrisque mais com coragem para desbravar caminhos, de forma independente.
CV 2 – trabalhe em função da união das pessoas, evitando brigas. Faça uso da sua intuição e do seu tato diplomático, sempre que necessário.
CV 3 – Comunique-se com os demais de forma alegre e positiva. Tem talento para se comunicar e o dom da palavra. Não se reprima.
CV 4 – Construir é aquilo que faz melhor, até porque é trabalhador. Trabalhe de forma séria e honesta, sem medos dos obstáculos.
CV 5 – A liberdade é absolutamente essencial para si. Deve portanto trabalhar a versatilidade, evitando traços de impulsividade.
CV 6 – A família e o lar, são para si muito importantes. Responsabilidades, principalmente familiares. Tem sentido de justiça e harmonia, desde que não tente impor em excesso os seus padrões.
CV 7- Deve encaminhar-se para o estudo, na base da investigação, já que é curioso e gosta de aprofundar conhecimentos. Assim como pode ter uma vida mais espiritual.
CV 8 – Deve encaminhar-se para a materialização de algo, sem deixar que o ego se sobreponha. Opte por um caminho de sucessos, mas com justiça.
CV 9 – Tende a gostar de ajudar os demais, tendo dificuldades em saber como ajudar. Prejudicando-se muitas vezes a si. Desenvolva o amor incondicional sim, mas não se anule.
CV 11 – Inspirador e com uma forte intuição, tende a ter ideias visionárias, levando-o a raramente ser compreendido, porém, consegue facilmente inspirar pessoas.
CV 22 – munido de uma capacidade de trabalho e de construir incríveis, pode nem sempre lhe ser fácil viver esta energia. Desenvolva confiança em si e naquilo que é capaz. Os medos existem para serem ultrapassados.

** CV – Caminho de vida

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D