Batom Lace Salmon - Make B. Urban Ballet - O Boticário

Boa noite!
Estou a aproveitar este tempo ventoso e frio para ficar em casa a atualizar este blog. E tu, o que andas a fazer? Convido-te a ver o meu mais recente batom que já o tenho há um bocadinho de tempo mas fui adiando escrever sobre ele, entretanto decidi-me e o tempo não me ajudou para tirar fotos giras. Por isso, neste post nenhuma foto é minha.

Então, é o batom na cor Lace Salmon da coleção Make B. Urban Ballet d'O Boticário. A coleção é toda inspirada na temática do ballet e por isso, este batom tem uma característica muito particular: a bala do batom é uma réplica de sapatilha de ballet com todos os detalhes! Lindo!

Como é da coleção Make B. as embalagens são mais resistente e têm o cristal característico cravado.

Além deste tom, foram lançados mais três. Optei por este cremoso com uma tonalidade nude pessêgo  (é um salmão) que deixa os lábios bonitos naturalmente, deixando-me com um aspeto saudável.
Não te esqueças que a cor depende do teu tom de pele e de lábios. Nunca fica igual em toda a gente ;)

O Boticário diz-nos que estas cores são a tendência do outono inverno e, sinceramente, esta é a altura em que os (batons da marca) gosto mais de usar por causa da fórmula que não deixa os meus lábios secos mas sim confortáveis. Adoro-os e já não é novidade nenhuma!

Além disso, este também têm alta cobertura e a novidade é que na descrição, ele diz que não se acumula nos cantos e não sei se é por ser uma cor clara (e por isso não se ver tanto) mas também não senti/notei a necessidade de ir lá tirar ou limpar.




Iria adorar e delirar se ele fosse mate mas nós mulheres arranjamos sempre soluções :P
Além disso, se fosse mate não ia ficar tão bonito na bala ahaha nós e O Boticário pensamos sempre em tudo!

Certamente que seremos presenteadas com batons matte no futuro e eu até já sei do que aí vêm por isso, não posso reclamar! :P

Relembro que é uma edição limitada mas que ainda podem encontrar à venda em algumas lojas, na loja online ou ainda através das assessoras, nomeadamente da Carina da página Realça a tua beleza c/O Boticário onde podem ter descontos através do código #smboticario.


Fotografias retiradas de Bolsa com batom.

4 comentários:

  1. A cor é bastante bonita
    adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Ela vai chegar! E já não falta muito :P vais delirar quando souberes. Aguarda que eu assim que souber datas, conto-te tudo aqui no blog :P

      Eliminar

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D