Autocolantes para fazer o risco nos olhos - Beleza37

Se há coisa onde eu sou extremamente desajeitada e não consigo fazer, é o risco nos olhos, delinear.

E claro, ando sempre à procura de dicas, truques ou produtos que me possam ajudar.
Encontrei estes autocolantes na Beleza37 e tive de experimentar.

Escolhi o formato número 2, traço estilo gatinho, como é conhecido, cat-eye.

É muito fácil de usar. Cada pacote traz 5 pares de autocolantes, 1 para cada olho, ou seja, dá para usar 5 vezes.

Eu experimentei usar em mim própria, e não correu bem! :( Mas não desisti, e decidi testar noutra pessoa e com outro delineador. Aí, correu às mil maravilhas! ;)

Usei com o delineador da Avon Luxe que podes ver nas fotos. O delineador é muito bom, tem uma ótima pigmentação mas demora um bocado de tempo a secar e por isso, borrou.




Obviamente que sem estes autocolantes, eu não consigo fazer nada do género, nem parecido por isso, estou mesmo satisfeita com o resultado, embora comigo, eu a fazer a mim própria, já não corra assim tão bem ahahah. Com a prática vou lá! :D

E tu, quais os truques que usas para fazer este risco?
Se fores desastrada como eu, não podes perder, tens mesmo de tentar fazer com estes autocolantes que encontras à venda na Beleza37 por um preço muito simpático.

Foto de Beleza37.

6 comentários:

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)