Resenha verniz para carimbo nº1 e nº8 - Beleza 37

Estes dois vernizes dos quais te venho escrever hoje foram-me enviados pela loja Beleza37 (loja online com loja física em Mafra).

Um é na cor nº1 preto e o outro é o vermelho cereja nº8. Eles são para ser usados em nail art com carimbo.
carimbo


Eu tenho algum material mas é pouco e por isso, às vezes, as minhas unhas não ficam tão giras quanto eu desejaria... ainda assim, gosto de tentar.

Tirei fotos de quatro das experiências para te mostrar como ficou mas, dependendo da tua originalidade (e jeito também :P), podem haver milhões de resultados diferentes.

Mas se tu não conheces esta técnica de nail art, deixa-me explicar-te rapidamente.

carimbo

Aqui usei o verniz Avon Gel finish P802 de base + Placa héhé 004 + verniz para carimbar nº8 vermelho cereja.


Primeiro, para isto, precisas de placas com desenhos, um raspador e um carimbo, para além dos vernizes que recomendo serem todos para carimbar (vai facilitar o trabalho).

Pintas as unhas com uma cor base, e no carimbo passas a cor que queres e raspa o excesso para que fique apenas o lugar do desenho preenchido. Logo de seguida, passas o carimbo na placa e depois na unha. Agora o desenho está na tua unha.

carimbo
Nesta tentativa usei o verniz Avon Gel finish P806 de base + Placa héhé 021 + verniz para carimbar nº8 vermelho cereja.




Como já estás a ver, isto necessita de algum jeito e depende de muitas coisas. No meu caso, por exemplo, os desenhos não ficaram totalmente bem devido ao meu carimbo e raspador serem pequenos demais. Claro que o meu jeito também é pouco mas isso é conversa para outra vez :P


carimbo
Aqui usei Avon Gel finish P806 de base + Placa héhé 021 + verniz para carimbar nº1 preto.


No entanto, notei que é muito mais fácil com estes vernizes. A tinta adere melhor ao carimbo, mas tem o pormenor de secar muito rápido - o que requer uma certa agilidade.

Além de que fixam muito bem e basta uma camada de verniz pois são muito opacos. Saem facilmente com acetona/removedor.


carimbo
Por fim, quis experimentar o verniz nº1 por baixo e carimbei a vermelho nº8 estes desenhos da placa B85.


Existem outras cores (vê aqui), eu até tinha escolhido branco em vez de vermelho mas esgotou-se. Com meia dúzia de placas e meia dúzia de cores, é incrível todas as combinações que se podem fazer e nem se gasta assim tanto.

Para além destes vernizes, também podes encontrar na Beleza 37, carimbos, raspadores, placas e outros materiais para outros tipos de nail art e outros produtos, para cabelo por exemplo. Visita o site e descobre por ti próprio.

Não te esqueças que com o código de desconto "sermulher" válido até 31/12/2017 tens 10% de desconto!


4 comentários:

  1. Olá...
    Adorei ler a resenha dos esmaltes..
    Convido você para ver 13 itens que não pode faltar em um casamento, para saber click no link a seguir:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2017/01/festa-13-itens-que-nao-pode-falar-no.html
    Até, mais...
    JaqueVirtual...


    ResponderEliminar
  2. Não conhecia esses produtos mas adorei a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"