Resenha produtos recebidos da DressLily - Parte II

A DressLily já é tua conhecida.
Desta vez, eles enviaram-me à minha escolha alguns produtos.
Escolhi um estúdio de fotografia, um brinquedo para adultos, um suporte de secador, e uma esponja de limpeza para pincéis.

Eu escolhi o estúdio de fotografia sem a opção de luz, mas já me arrependi porque a luz faz toda a diferença. Esta opção veio com o próprio estúdio e dois fundos base, um em branco e o outro em preto.


DressLily


Como ele é pequeno, não dá para fotografar coisas grandes... E nas pequenas é necessário escolher o fundo e depois, obviamente, fotografar mas como não escolhi o estúdio com a luz incorporada, não consigo ajustar a luz e a qualidade das fotos não fica como eu desejaria.

Todas as seguintes fotografias foram tiradas nele.

O brinquedo para adultos tinha outro objetivo mas não o consegui usar. No entanto, tenho alguns apontamentos a fazer.
As medidas dele são todas ajustáveis e por isso, cabe em qualquer cama mas as algemas soltam-se facilmente, nem chegam bem a prender e por isso, isto não resulta para o efeito...
DressLily
DressLily



Eu vi umas ideias de arrumações na net e por isso é que mandei vir este suporte de secador. A minha ideia era colocá-lo dentro do armário, na porta, para poupar espaço mas ele não fixou... por isso, experimentei na parede de azulejo e já resultou.
DressLily

DressLily
Esta foto é na parede e não no estúdio.



No entanto, o formato do meu secador não encaixa perfeitamente e por isso, um pequeno desequilíbrio fá-lo cair.
Este suporte vinha todo desmontado mas trazia os parafusos e as ferramentas todas para montar, o que achei interessantíssimo!


Por fim, o último produto é uma esponja numa caixa que serve para limpar os pincéis entre utilizações. Eu, por exemplo, não uso o pincel uma vez e depois lavo... até porque não tenho vida para isso. Uso, passo na esponja e depois de algumas vezes, lavo-o.
DressLily

DressLily

No geral, gostei de todos os produtos embora tenham pequenos "se" dos quais a marca não tem culpa.

8 comentários:

  1. é o risco de mandar vir coisas online. tenho pena que nao tenha sido grande coisa :/

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, obrigada mas não faz mal :P
      Isso também depende da loja e convém que nós tenhamos um olhar crítico sobre a coisa e ler muito bem os pormenores e outras resenhas que possam existir quer na própria loja quer noutros blogs ;)

      Eliminar
  2. Este género de esponjas para limpar os pincéis dão muito jeito. Pena que as coisas não tenham corrido 100% bem :\
    THE PINK ELEPHANT SHOE // SORTEIO DE UM PERFUME ‘BLUE WONDERS’ NO FACEBOOK //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É normal e são ossos do oficio, nem sempre corre tudo bem ;)
      Sim, dão mesmo um jeitaço :P

      Eliminar
  3. Nem sempre tudo corre bem linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois não :P
      Como disse lá em cima, convém que nós tenhamos um olhar crítico sobre a coisa e ler muito bem os pormenores e outras resenhas que possam existir quer na própria loja quer noutros blogs ;) desta vez, não correu tão bem mas irão haver outras melhores :P

      Eliminar
  4. Adorei o blog! Sigo :D

    Conhece o meu: http://addymartins14.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D