Resenha produtos recebidos da DressLily - Parte I

Olá!

Hoje venho resenhar-te quatro produtos que recebi da parceria que tenho com a loja online DressLily. Ao todo, desta vez, recebi 8 produtos mas decidi dividir em duas partes para não ficar muito grande e porque até foi assim que recebi a encomenda, em duas vezes e dois pacotes!
DressLily
Vou-te mostrar então um colar com um cão, uma pulseira com cristais e eum elefante, um par de meias com gatos e um conjunto de talheres.

DressLily


Começando pelo fio, ele é muito fino, delicado e leve. Esteve, e ainda está na moda, usar destes fios que tem um pendente de um cão (da raça que for) com um coraçãozinho. Há deles com um pug, bulldog, pastor alemão e etc. Eu escolhi este que para mim, é o mais parecido com um rafeiro pequeno porque, para mim, não é preciso um cão ser de raça para o amar, e dessa maneira, representa para mim todos os cães.
DressLily
Como podes ver, tem um buraco em forma de coração e é isso que os faz serem tão giros.
A corrente é daquelas às bolinhas, tipo em alguns porta-chaves - o que não é das minhas preferidas mas posso mudar.

O segundo produto é ainda dentro da categoria das bijutarias e dos animais. É uma pulseira com missangas e um elefante. Mas 7 dessas missangas são pedras semi-preciosas que representam os 7 chackras. Sobre esse assunto não entendo muito.
DressLily
Entre as pedras reconheço a pedra do sol (7), a turquesa (3), citrino (6) e olho de tigre (5).
A verde clara (4) penso que seja piromorfita. A azul escura (2) penso que será lapis lazulli ou ágata azul. A roxa (1) deve ser ágata ou ametista.



DressLily


O elefante é símbolo de boa sorte mas depende da cultura onde está inserido.
No ioga o elefante representa um dos chakras "muladhara", que corresponde ao elemento terra.

Tenho de te dizer que na loja, eles dizem que isto é uma pulseira masculina mas eu acho que ambos os sexos podem usá-la. É tão gira.


DressLily


Quanto às meias com gatos que recebi, são me mesmo apertadas e por isso, não as consigo usar! Tenho de as tirar. Mas o tamanho no pé está bom, ou seja, as mulheres de lá devem ter as pernas mesmo fininhas!

Por fim, mandei vir este conjunto de talheres em plástico reciclado. Traz a caixa, um garfo, colher e dois pauzinhos. É muito prático para piqueniques ou acampar mas infelizmente, talheres normais não cabem. Como deves calcular, dava-me muito mais jeito uma faca do que os pauzinhos mas não posso trocar porque não cabe :S

DressLily

Enfim, no geral estou satisfeita com a qualidade destes produtos.
E tu, já fizeste alguma compra nesta loja? Gostaste dos meus recebidos?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D