Resenha: Leggins + Casaco Zaful

Olá, como estás?
Hoje venho falar-te de duas peças de roupa que escolhi na Zaful. A primeira são umas leggins daquelas muito finas assim como as "leggins originais", no começo, quando começaram a surgir sem as opções todas que há no mercado agora.

Leggins

 

Não eram bem o que estava a imaginar e queria quando encomendei. Esperava um tecido mais grosso e quente. Além disso, eu acho que as mulheres do outro lado do mundo tem as pernas finas porque já uma vez encomendei meias e ficaram-me apertadas. Pois bem, as leggins também mas servem-me porque o tecido estica. Mas ao esticar, aumenta a transparência então tenho de ter cuidado com a roupa interior que uso :P
Leggins
Como são finas, são pouco quentes então só as uso mesmo no verão.
Vê nas fotos o pormenor nas pernas. Gostas?

Também encomendei o casaco preto que podes ver nas fotos seguintes. Ele não é para usar muito comprido nem largo e como eu tirei as medidas, veio no tamanho ideal.



Casaco

 Para mim, o único "defeito" dele são aquelas bandas elásticas nos pulsos e na barriga mas se não fosse isso, ele não me ficava tão bem! :P é um gosto pessoal.

E então, gostas de alguma destas novas peças de roupa que vieram parar ao meu armário? Em breve, mostro-te mais ;)

4 comentários:

  1. As peças são lindas
    mas confesso que não faz bem o meu estilo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. É uma pena, é verdade :)
      Esqueci-me de dizer mas na foto, virei uma perna para entenderem como é a frente e a parte de trás :)

      Eliminar

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D