Resenha colar Elena, The Vampire Diaries + touca de banho - Sammydress

Olá
Hoje venho-vos falar sobre dois produtos que só têm uma coisa em comum: vieram juntos da mesma loja - uma encomenda que fiz na Sammydress.

O primeiro é um colar como o que a personagem Elena usa na série televisiva The Vampire Diaries, em dourado.
colar
Tem um compartimento onde, originalmente, a personagem guardava verbena (uma erva que afeta as capacidades dos vampiros). Podes guardar outras coisas, mas ele é pequeno - já tentei guardar fotografias mas não ficou muito bem.


colar


Também tem uma pedra vermelha embutida e a corrente é igualmente dourada.

colar
O outro produto, é uma touca de banho que tem duas camadas impermeáveis.
A de fora é de veludo e a interior, em plástico.

colar


Tem um elástico para agarrar à cabeça que nem é muito forte, nem fraco. Está bom assim.

Não tenho muito a dizer sobre ela. Cumpre a sua função, não deixando a água passar mas demora algum tempo a secar por causa das duas camadas.

Mais uma vez, estou satisfeita com as compras na Sammydress e só tenho pena é que algumas encomendas fiquem retidas na alfandega. 

2 comentários:

  1. Adoro o colar *-*
    Sou uma grande fã de TVD <3
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também <333
      É pena que lá ainda não tenha encontrado mais ítens da série à venda, se não já estavam cá em casa :P

      Eliminar

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D