Peluches para cão - Sammydress

Olá!
Mais uma vez, venho-te mostrar produtos que recebi da Sammydress embora desta vez não tenham sido diretamente para mim! Pois bem, eu tenho vários cães e gosto de os mimar então desta vez, escolhi dois peluches daqueles que apitam quando são apertados, para eles.
cão

O primeiro que mandei vir foi uma abóbora. É bem gira e temática para o Halloween!
Escolhia porque é redonda, rebola como o meu cao gosta e tem aquele "pingarelho" da rama da abóbora por cima e ele consegue agarrá-la e atirá-la para longe. É a brincadeira preferida dele!

cão
Para o meu outro cão pequenino, já não resulta tanto porque ele não a consegue morder para apitar (tem a boca pequenina) nem consegue agarrá-la para atirar. Por isso, pensei em mandar vir para ele, este homem bolacha/biscoito que também apita.

Ele consegue agarrar pelos braços/pernas e brincar.
Na minha zona, não há muitas lojas de animais e cá, em Portugal, não conheço nenhum sítio que tenha muitas opções para os nossos animais. Estes peluches são fofinhos tal como os meus gostam e cá, nunca encontro nada parecido. Quando quero, ou compro um peluche daqueles pequenos tipo Nicci ou assim, ou vou à secção de bebé. O que não é assim tão mau porque os meus cães são os meus bebés mas o preço é caro.
cão
Enfim, estou muito satisfeita. Adoro mandar vir coisas de fora que não há cá... quando as autoridades não as retém na alfandega mas isso é outra história :P

E tu, gostas de mandar vir coisas de fora? Onde compras as coisas para os teus animais de estimação?

2 comentários:

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"