Numerologia fala de nós - por Sandra Santos

Já sabem que dia 25 de cada vez, a Sandra conta-vos coisas. Vamos ver?


Por que fazer o meu mapa numerológico?
Fazer o seu mapa é muito mais do que ler algumas folhas que contêm a informação sobre a sua programação de vida. É ir muito mais além disso. Compreender-se a fundo a si mesmo, conhecendo as suas potencialidades e os seus desafios, torna-se enriquecedor quer para si, quer para aqueles que consigo convivem. E não só!

Quantas vezes já se sentiu pedido, como que a voar no tempo, sem saber exactamente onde assentar?
O seu mapa pode ajudá-lo a perceber melhor quem é na verdade, e para onde se deve dirigir. Na verdade, dá-lhe a conhecer como percorrer esse caminho da melhor forma possível.

Quantas vezes já se sentiu desafiado pelas circunstâncias?
Mais uma vez, o seu mapa o pode ajudar. Percebendo com clareza, onde residem os seus desafios, dando-lhe as ferramentas necessárias para que melhor os possa ultrapassar.

Quantas vezes sentiu que pertence a um mundo à parte? Sentir-se diferente dos outros, não tem que ser necessariamente mau, e ao ler o seu mapa poderá entender que por vezes, nem a nós mesmos nos conseguimos entender. Somos seres complexos e cheios de energias distintas. É isso que nos torna únicos.

Tenta entender a razão das “marés” menos boas pelas quais já passou?
Muitas vezes passamos por fazes menos boas, sabemos que a vida é cíclica. Mas, alguma vez parou para tentar compreender as razões de tal ter acontecido? Ter o seu mapa em sua posse, permite-lhe de antemão saber quais as fazes propícias e menos propícias, e deste modo permite-lhe melhor ultrapassar os desafios.
Um mapa numerológico é um mundo de conhecimento, que pode e deve ter sempre consigo, como um guia que o ajuda a melhor percorrer o seu caminho.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"