Novo projeto e resenha Tia Guida de André Fernandes

Este ano só te trago novidades!
Uma delas é que decidi convidar algumas pessoas, bloggers ou não, a ler um livro e escrever sobre ele.
A convidada de hoje foi a Angelina Santola do blog Pandora cor-de-rosa com o livro Tia Guida de André Fernandes.

Tia


Ela publicou a opinião o blog dela (AQUI), passem por para ler.

Eu espero que ela aceite mais desafios meus e que possas ler outras resenhas de livros da Chiado Editora lá e resenhas de outras pessoas, aqui no blog, sem ser eu. Mas vamos ver como as coisas correm!

Tia


Eu não tenho mais nenhum destas leituras e resenhas programadas, estou a deixar à deriva e ver o que acontece :P como não depende só de mim, não posso prometer nada mas acho que é interessante e que devia fazer mais vezes. Conta-me o que achas! ;)


2 comentários:

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)