Novo #65

Olá
Estes são dos posts que mais gosto de fazer porque tu mais gostas de ver!
Hoje tenho uma lista de coisas boas recebidas e umas pequenas compras. Estava à espera de receber mais umas coisinhas mas os carteiros andam preguiçosos nesta zona...
Vamos ver?

Da mais recente parceria, Dona Vegana, recebi:

Novo
Alimento húmido para cão
Avelã Crua com pele
Châmpo de Alecrim
Ração Cão Porte Pequeno
Pack criança Camomila
Livro Receitas Vegetarianas

Nesta loja nenhum produto é testado ou tem ingredientes animais. Os produtos têm origem vegetal.
Todos vão ter resenha.

Da Zaful, tua conhecida, recebi:
Novo

Camisola de pêlo torcida
Conjunto de 6 pincéis
Body
Alfinete de peito flor
Finalmente recebi este produto da RoseWholesale de uma encomenda que já fiz à imenso tempo. Ainda falta receber um produto mas tem estado esgotado.
Novo
A Best Mood Rings também já é tua conhecida. Desta vez, mandou-me alguns produtos novos e diferentes, nomeadamente em prata, do qual eu vou fazer um vídeo. Aguarda ;)
Novo
Anel borboleta ajustável
Colar borboleta
Anel em bronze com brilhantes
Anel de prata
Marcador de livros borboleta

Estabeleci uma nova parceria com a loja Beleza37 e recebi:
Novo
Calendário 2017
Autocolantes para fazer o delineado
Amostra de máscara black head - para os pontos negros
Verniz para carimbar nº1 preto
Verniz para carimbar nº8 vermelho cereja

Ainda estou à espera de mais produtos e todos vão ter resenha ;)
O ano passado tive alguns problemas com a marca mas agora, finalmente, recebi o meu prometido e tão esperado Bio-Oil. Claro que já sabes que em breve, resenha dele aqui.
Novo


Como ele pertence à mesma empresa que a Lactacyd, a Omega-pharma, recebi amostras do Lactacyd Antiséptico, do suavizante e do intimo (versão normal já vossa conhecida).

Todos os meses recebo um livro da Chiado Editora e o escolhido, desta vez foi:
Novo

Da Frubis recebi os seguintes packs de fruta desidratada: morango, morango e chocolate, maçã, maçã e canela; e ainda duas canetas e uma t-shirt. Estou a pensar fazer um sorteio com algumas destas coisas para ti. O que achas?
Novo


Comprei pouca coisa mas tive de aproveitar os saldos d'O Boticário! Fiz a minha encomenda então à Carina, do Realça a tua Beleza com o Boticário e ainda recebi umas amostras. Não te esqueças que se fizeres as tuas encomendas com ela, podes usar o desconto da parceria com o blog.

Novo
Texturizador para cabelos surf Waves - intense california
Iluminador para rosto e corpo Golden Girls - intense california
Creme hidratante para mãos caramelito - cuide-se bem*
Amostra creme hidratante para mãos flor de maçã - cuide-se bem*
Amostra creme hidratante para mãos leite e mel - cuide-se bem*
*Novas embalagens cuide-se bem, com novas fragrâncias
Comprei ainda:
Novo


Estas gotas monodose para hidratar os olhos e proteger das agressões externas.

Como te disse, ainda estou à espera de mais coisas mas assim que as for recebendo, mostro no Facebook por isso, não deixes de me seguir!
Bejinhos

4 comentários:

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D