Novo #64

Olá! Bom ano a todos! Feliz 2017
Espero que a vossa passagem tenha sido boa mas o mais importante é que este ano seja bom e que consigam alcançar todos os vossos objetivos!
Quero agradecer-vos por estarem desse lado e espero que continuem ai mas agora é hora de trabalhar!


Vamos a mais uma lista de compras e recebidos?
E já te trago algumas das minhas prendas de natal para veres :P

Vou começar então pelo que recebi de parcerias e só no fim, mostro o de natal.

Recebi da RoseWholesale:



3 caixas com 12 divisórias e veludo por dentro
1 acessório para limpar as lentes dos óculos
1 acrílico organizador com divisórios, espaços abertos e uma gaveta grande
1 acrílico organizador para cotonetes

Da Sammydress recebi:





1 lenço com borboletas
1 conjunto de pins (ofereci dois a uma amiga mas mostro-vos na mesma)
1 par de luvas abertas nos dedos
1 conjunto de 3 esguinchos (na foto só está 1)
1 liga (com silicone e bolsa interior para guardar coisas - e não, não é para armas :P)
1 porta-chaves com um pokemon e as suas evoluções

Da Banggod, que andamos a experimentar trabalhar juntas, recebi dois cães para colocar no carro contra os maus cheiros porque tem carvão ativo mas depois explico-te melhor e faço resenha.



De amostras recebi esta da nova argila detox da L'Oreal . Quando terminei, dou-te o feedback.

Da Chiado Editora, todos os meses recebo um livro (e eu sei que tenho as resenhas em atraso mas ainda não tive tempo de os ler a todos) e desta vez foi de Rúben Oliveira, O Fogo de Prometeu.



De natal!!!
Da Embelleze que foi uma querida e eu não estava nada à espera, recebi uma máscara de 1kg e um champô da gama Dex5, com um saco dourado a dizer Novex e uns postais. Obrigada Embelleze, não só por esta prenda como também pelo nosso ano todo a trabalhar em conjunto.



O Boticário foi um querido e este ano proporcionou-me estas belas prendas de Natal! Duas loções hidratantes da linha Cuide-se bem: erva-doce, leite e mel.
Aproveitei e vi como vão ser as embalagens desta nova gama e pude cheirar a nova fragrância de caramelito. Pensei que fosse doce e enjoativa mas não é! Recomendo a passarem nas lojas para experimentarem.
De saldinhos bons no final de 2016 trouxe da women'secrets o perfume Fresh aproveitando um desconto de aniversário que acumulou. Ficou-me a metade do preço.

A fotografia que tirei ficou com má qualidade. Teve de ser esta.
Recebi também alguns chocolates de Natal. Eu não tive muitas coisas mas agradeço tudo o que tive mas ainda agradeço mais pelo que tenho na vida e que nenhum dinheiro pode comprar. Nos dias de hoje, não valorizo muito esta época festiva em que se dá muito mais valor aos presentes e se esquece do resto. Mas ainda assim, decidi mostrar-te.

E como és tu nesta época? No que dás significado ao Natal? E na passagem de ano?

2 comentários:

  1. Nossa tanta coisa
    adorei os teus recebidos

    Feliz 2017 e tudo de bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)