Innéov Densiology - suplemento alimentar capilar

Eu não costumo tomar suplementos alimentares para o cabelo, mas desta vez, fui selecionada para uma campanha da youzz e cá estou eu para contar.




capilar


Innéov Densiology é um Suplemento Alimentar que promete Fixação e Crescimento Capilar: Mais volume e espessura.


Apesar de ser normal perder cabelo, as agressões internas e externas (stress, variações hormonais, envelhecimento, alterações sazonais, fadiga, regime alimentar desequilibrado) podem fragilizar o bulbo capilar e o seu ambiente. O bom funcionamento do cabelo fica em perigo: enfraquecido, este produz um cabelo mais fino, o volume capilar reduz-se e a queda de cabelo pode tornar-se excessiva.

O cabelo está ancorado na hipoderme, graças a uma membrana que o envolve (membrana vital) e que protege o bulbo durante a sua fase de crescimento.
A Investigação innéov descobriu a implicação desta membrana no crescimento e fixação da fibra capilar. No caso de agressão ao ambiente que envolve o bulbo, dá-se a perda da ancoragem da fibra capilar e a fase de crescimento é interrompida prematuramente.

Da investigação innéov surgiu Densilogy: um complexo que associa vitamina D (100% da dose diária recomendada), ácidos gordos essenciais Ómega 3 e zinco, que atua no interior do bulbo para favorecer a Fixação e o crescimento* capilar: mais volume e espessura (...), assim como uma eficácia comprovada em unhas frágeis e partidas (...).


capilar
Resultados demonstrados clinicamente :
Melhoria da qualidade do cabelo em 95% das mulheres
Melhoria do volume do cabelo em 86% das mulheres
Aumento do diâmetro do cabelo em 78% das mulheres
Eficácia comprovada em unhas frágeis e partidas a partir de 1 mês


Eu recebi 3 embalagens com 20 cápsulas cada. Visto que são 2 por dia, cada caixa deu para 10 dias. No total, usei apenas por um mês e por isso, os meus resultados são com base nisso.

Eu notei que deixou o meu cabelo mais oleoso. Pode ter sido da mudança de estação, não posso garantir que tenha sido da toma dos comprimidos.

Notei também, mais ou menos no final da primeira embalagem e no inicio da segunda, que parecia que eu tinha mais cabelo. Comprovo que sim, tenho mais cabelo e com mais volume. Não é uma diferença absurda nem que se note muito mas eu que tenho o cabelo extremamente fino e sem volume, noto em mim! Principalmente quando apanho o cabelo, noto que fica volumoso e mais bonito.

Também noto que está mais forte, menos quebradiço e mais resistente.

Tenho a sensação de que se o usasse por mais tempo, os tais 3 meses mínimos, iria ver resultados que me iam deixar ainda mais satisfeita. É um ponto negativo desta campanha... o mínimo são 3 meses de utilização mas só fornecem material para um...

Já participei noutras campanhas e dão todo o material, então porque é que nesta, se eu quiser ver e testar durante esses 3 meses, tenho de gastar do meu bolso? Acho uma injustiça mas claro, lá está, é uma questão de marketing e de lucros. Por isso, é que também enviam os vales de 5€ (que ainda tenho alguns para vos oferecer - basta comentarem aí em baixo que querem).


Outra coisa que gostei muito foi o facto de não só afetar e melhorar o meu cabelo, como as unhas também. Os resultados não foram tão rápidos mas agora para o fim, elas cresceram mais rápido e mais fortes, menos quebradiças e mais brilhantes e luminosas.

 

No geral, estou bastante satisfeita com o produto. Vou ponderar comprar (ainda não o fiz) mas estou insatisfeita com esta campanha, pois só enviam o necessário para 1 mês. Já li por aí, noutros blogs que testaram outros produtos da Innéov, noutras campanhas, e aconteceu o mesmo...

 

E tu, tomas algum suplemento capilar? Já conhecias este?

Não te esqueças, se quiseres um vale de desconto, deixa um comentário aí em baixo.

2 comentários:

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"