Episódios da vida de um dono felino #1

Sim, após o sucesso dos "episódios da vida de um dono canino", decidi criar e escrever sobre os episódios da vida de um dono felino. Mas como não passo tanto tempo com os "meus gatos" que acabam por nem ser meus, vou precisar da tua ajuda.
Envia-me os teus episódios como dono de um gato para: smsermulher@gmail.com ou contacta-me no Facebook (Ser Mulher ou para Sara Li Matos). Ficarei muito contente em falar contigo.

Mas vamos lá ver se te identificas com este primeiro episódio?

felino

Chegar a casa e deparar-me com a árvore de natal desfeita, com as fitas e bolas no chão.
Nem sei bem como reagir!!



2 comentários:


  1. Great post!xx
    Have a great day!

    Vildana from Living Like V & Stalia Is BAE

    Could you please click on the links in this post : http://living-like-v.blogspot.ba/2017/01/romwe-wishlist.html It'd help a lot! Thank you! xoxo

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"